Grupo de amigos realiza Cavalgada do Bem em Venâncio Aires

Arrecadação de alimentos não perecíveis e a brinquedos ocorrerá no sábado, dia 14 de dezembro (Créditos: Rosilene Müller Fotografias)

Daniel Silva e o grupo de amigos ‘Oco do Coqueiro’ realizam no sábado, dia 14 de dezembro, com início às 8h, a Cavalgado do Bem, de Venâncio Aire, que consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos.

Trajeto 

Silva informa que o grupo de cavalarianos, com carro de apoio, irá passar pelas ruas Carlos Wagner, Ruperti Filho, Guido Paulo Schmidt, Armando Ruschel, Sete de Setembro e Silveira Martins.

Pontos de coleta

Para facilitar ainda mais, Daniel Silva acrescenta que ainda existem os seguintes pontos de coleta: Barbearia do Cássio Soares, Padarias Schuh, Centro Motos, Loja Katucha, Clínica Life, Lojas Central da Moda e Agropecuária Wermann.

“Faça parte desse momento mágico meus amigos, gaúchas e gaúchos, venham participar da Cavalgada do Bem. Ano passado foi um sucesso esse ano será melhor ainda vamos conseguir fazer um trajeto maior”, convida Daniel Silva.

Doação

Os alimentos serão doados para o hospital São Sebastião Mártir e os brinquedos à Casa de Acolhimento. Segundo Silva também serão destinados brinquedos ao presidente da Associação de Moradores, da Vila Battisti, Marconi klafke. De acordo com Silva, lá ele realiza um trabalho com crianças mais necessitadas, na Vila, por isso “vamos ajudar ele também”.

Informações

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 99782-7862.



 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome