Proseando com a gestão

Com o objetivo de valorizar o trabalho dos jovens que representam a 24ª Região Tradicionalista (24ª RT), no encargo de Prendas e Peões – gestão 2021/22, desde o mês de janeiro divulgamos as suas trajetórias. Alguns, recém começando, outros há mais tempo no meio tradicionalista. No entanto, todos com vontade de aprender, compartilhar conhecimentos e deixar um legado.

Reconhecimento

Na Coluna Cultura Gaúcha, da Folha do Mate, aos sábados, um espaço especial a cada representante foi dedicado. Espero, sinceramente, com este trabalho ter deixado um incentivo a mais para que, ao passar este momento, estes jovens possam compartilhar seus conhecimentos e, dessa forma, contribuir com a nossa tradição gaúcha. Mas acima de tudo, que estes aprendizados sejam levados para suas caminhadas.

Parabéns, a todos pelo trabalho que estão realizando, junto à 24ª RT. Agradeço à coordenadoria, em nome da coordenadora, Luce Carmen da Rosa Mayer e à diretora Cultural, Claudete Rempel, pela colaboração, neste trabalho de divulgação e Marina Mayer, pelas imagens cedidas, com excessão foto (Amália Schwengber – créditos: Márcia da Luz/fotografias). Montagem e criação, desta colunista!

Representantes

No mês de maio, na cidade de Bagé, três gurias da gestão, estarão representando a 24ª RT, suas entidades e municípios, na 52ª Ciranda Estadual de Prendas. E com elas, muito trabalho, sonhos e a oportunidade para abraçar e serem abraçadas. Sim. Abraços, que ficaram guardados, por conta de um período atípico que vivemos, nos últimos tempos.

Quando lá estiverem, Letícia, Amália e Maria Eduarda, lembrem-se que independentemente do resultado, vocês levaram o nome de Venâncio Aires (CTG Chaleira Preta); Arroio do Meio (CTG Querência do Arroio do Meio); e Encantado (GAN Anita Garibaldi) – e, como tantas outras representantes – serão as “eternas prendas da 24ª Região Tradicionalista”.

Desta colunista recebam o carinho, admiração e a certeza de que “tudo vale a pena, quando a alma não é pequena” (Fernando Pessoa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques