A esperança na mudança

-

A diretoria do Guarani optou em fazer mudança no seu comando técnico e demitiu Chicão do cargo. É sempre uma decisão delicada, ainda mais quando envolver um profissional identificado com a cidade e com o clube.

A decisão da diretoria levou em consideração as duas derrotas fora de casa e o fato de o Guarani ter a defesa mais vazada da Divisão de Acesso. Chicão não concorda com a decisão, alegando que nas duas derrotas o time teve boas atuações. É bem verdade que há carências no grupo, principalmente no setor defensivo.

Feita a mudança, agora é torcer para que Leocir Dall’Astra consiga implementar o seu trabalho da melhor maneira possível para evitar um rebaixamento e conduzir o rubro-negro a classificação.

Estilo Leocir

O ‘novo’ técnico do Guarani esteve em Venâncio Aires em 2019 e fez uma grande temporada. Com um grupo jovem, a principal característica do time era a ofensividade. Em 2020, Leocir vai pegar um time com bons valores.
Gosto do trabalho do Leocir, mesclado ao grupo e o trabalho que Chicão deixou, acredito que o Guarani terá sucesso na Divisão de Acesso.

Efeito Coronavírus

A doença que devastou China, Itália e outros países chegou ao Brasil e reflete no esporte. A Divisão de Acesso e o Gauchão terão portões fechados no fim de semana. Para os clubes pequenos é péssimo, já enfrentam séria crise financeira.

A decisão da Federação é acertada, mas como o estágio é inicial a tendência é de que os campeonatos sejam paralisados por um período.

No futsal, a Liga Nacional já teve seu início adiado. Mais tempo de pré-temporada para a Assoeva do técnico Guilhermo Verfe.

Rebote:

# A única forma de se informar sobre o jogo do Guarani durante o domingo será acompanhando a transmissão da Terra 105.1FM.

# Hoje a equipe do Olé Futebol Clube estará em Passo do Sobrado para transmitir o jogo do Rosário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes