Clássico quente

-

A largada da Divisão de Acesso 2020 não foi como o Guarani queria, mas agora é a hora de esquecer o que aconteceu em Bagé e buscar a vitória no clássico. Um triunfo diante do Lajeadense pode significar um novo momento para o rubro-negro na competição. O time índio precisa espantar a desconfiança e mostrar que montou um plantel de qualidade.

O Guarani tem bons valores, mas é bem verdade que precisa alguns reforços para se equiparar aos demais oponentes. É necessário buscar jogadores com maior imposição física e que elevem a altura do time, isso vai gerar segurança nas bolas paradas na defesa e perigo nas investidas ao ataque.

O desafio financeiro ainda é o segredo a ser superado para fazer com que seja possível viabilizar contratações. A diretoria está fazendo milagre com o orçamento que tem atualmente, inclusive colocando a oportunidade do time viajar um dia antes para Bagé.

Municipal cresce

Vejo os diálogos dos clubes que participam do Campeonato Municipal e a turma está animada para a disputa. O clássico entre os times de Passo do Sobrado movimenta a comunidade. No programa Terra Esportes da última segunda-feira recebemos dois representantes do Rosário e a turma do Águias lotou as redes sociais com comentários. Se houver respeito entre os torcedores, jogadores e diretores será um grande clássico agregando qualidade ao Campeonato Municipal.

Rebote:

# Fim de semana movimentado no futebol de Venâncio Aires:
• Sábado – 18h Guarani x Lajeadense
• Sábado – 20h Assoeva x Guarani Frederico Westhpalen
• Futebol amador tem rodada da Copa Serrana e do Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes