Guarani com boas expectativas para a temporada

Apesar de o discurso do Guarani ser de pés no chão e de que o time seja com uma das folhas de pagamento mais barata da Divisão de Acesso, o rubro-negro deve ser uma das surpresas da temporada.

Acompanhando as contratações, apesar de serem nomes desconhecidos, as informações são positivas. Os números dos jogadores em suas últimas equipes são expressivos e o Guarani pelo seu perfil de ser um formador pode ajudar a alavancar a carreira de muitos destes jogadores.

O trabalho da imprensa

A atuação da imprensa de Venâncio Aires na cobertura esportiva também torna-se relevante para o Guarani na atração de jogadores. Os atletas querem aparecer a partir de seu destaque em campo. Do que adiantaria inúmeros gols, assistências, defesas e desarmes se os fatos não fossem divulgados.

Para tanto, a equipe do Olé Futebol Clube, através da Terra FM e da Folha do Mate, está pronta para fazer uma grande temporada de divulgação do esporte local.

O peso deste trabalho é exemplificado no discurso do diretor da Assoeva Irineu Henn ao falar da Terra FM. “O que vocês fizeram no ano passado refletiu nas arquibancadas com o torcedor vibrando mais nas partidas e se envolvendo com o time. Vocês tiveram um papel fundamental na campanha da Assoeva e foram combustível para continuarmos em 2020”, disse.

Rebote:

# Inter fez uma limpa em alguns nomes que não agregavam. Se a contratação de Dodô se confirmar, o Colorado monta um bom grupo. Falta um articulador para dividir com D’Alessandro a responsabilidade de criação no meio-campo.

# Grêmio começa a temporada com dois jogadores contestados em seu plantel: Tardelli e André. Talvez o primeiro possa render algo, mas nada que vá justificar o seu alto salário. O segundo já deu o que tinha que dar (faz tempo).

# O Tricolor pode perder o garoto Éverton para o Everton da Inglaterra. A coincidência nos nomes pode deixar o torcedor nervoso. Talvez seja a brecha para Pepe crescer no clube.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome