Hora do vamos ver

-

Chegou a hora da estreia do Guarani na Divisão de Acesso. Após uma pré-temporada que não teve muita tranquilidade, com chegada e saída de jogadores, mudança na preparação física, lesões e placares que não agradaram, o rubro-negro joga neste domingo podendo ganhar mais tranquilidade no caso de uma vitória.

O time de Venâncio Aires mostrou bons valores e pode dar liga, mas precisa mais consistência. O desafio que será encontrado em Bagé pode dar confiança ao time, já que é um local complicado de se jogar e é um adversário que investiu bem.

Que comece o Municipal

A bola começa a rolar no Campeonato Municipal neste domingo e o Olé Futebol Clube transmite o jogo de abertura entre 20 de Setembro e Rosário. A equipe de Passo do Sobrado está se organizando para a competição e teve eleição ontem para definir a diretoria.

Apesar da correria, se projeta um campeonato de qualidade com um nível elevado de times. Vamos para a abertura e você acompanha a transmissão através do 105.1FM do seu rádio.

Rebote:

# O Guarany de Bagé conta com dois jogadores que devem ser titulares e são bem conhecidos do Guarani de Venâncio. O volante Bruno Bera, que atuou no ano passado, e o atacante Cecel.

# Rodrigo Bandeira é o técnico do Guarany de Bagé, assumiu no dia 18 de fevereiro, ou seja, 12 dias antes da estreia.

# Coudet teima em tentar aplicar a sua tática no Inter, mas em campo o resultado ainda não é perceptível.

# Valdir Epinosa é sepultado no Rio em meio a aplausos e lágrimas. Técnico campeão da Libertadores e do mundo faleceu aos 72 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes