Reta final da temporada

O 2019 está nos seus últimos dias e é possível avaliar de forma positiva o esporte de Venâncio Aires. Foram inúmeras conquistas durante esta temporada, seja nas modalidades coletivas ou individuais. É ótimo acompanhar a evolução de entidades tradicionais, bem como o aparecimento de novos nomes no esporte de Venâncio Aires.
Que na temporada 2020 surjam outras Ketlin no atletismo, que o Bulldogs tenha sucesso no futebol americano como em 2019, que no Regional Venâncio esteja na final e assim vai.

Decisão da Copa RS

A Assoeva está na decisão da Copa RS e busca o seu segundo título gaúcho da temporada e fechar muito bem a temporada. Serão jogos complicados para o time de Venâncio Aires, contra um adversário qualificado e que tem uma torcida forte. Na próxima terça-feira será o momento de ir ao Poliesportivo para fechar a temporada.

Rebote:

# Vanderlei Luxemburgo não será o técnico do Vasco em 2020. O treinador, que assumiu a equipe durante o Campeonato Brasileiro e foi decisivo na luta contra o rebaixamento, tomou a decisão nesta sexta-feira.

# O Flamengo está próximo de finalizar a primeira contratação para 2020: Pedro Rocha. O ex-jogador do Grêmio pode ser reforço do Rubro-Negro. Caso queira comprar o atacante em definitivo, o valor está fixado em cerca de R$ 35 milhões.

# Chegou ao fim a carreira do zagueiro Neto. Nesta sexta-feira, o sobrevivente da tragédia com o avião da Chapecoense em 2016, na Colômbia, anunciou a aposentadoria. Aos 34 anos, ele tentava retornar ao futebol após voltar a treinar com bola, em março deste ano, depois de dois anos em recuperação.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome