A previsão do tempo para o fim de semana é sem chuva e, com isso, vamos ter a semifinal do Campeonato Municipal na tarde do domingo, quando iremos conhecer os finalistas de 2019. Rodada dupla tanto em Vila Palanque como em Cerro dos Bois. Qual jogo leva maior público? Aposto num ‘empate técnico’. Certo é que os clubes mandantes – Palanque e 20 de Setembro – jogam por um único resultado: vitória para forçar a decisão da vaga nos pênaltis.

Copa do Brasil

Segunda-feira, 22, tem sorteio na sede da CBF dos mandos de campo da fase semifinal da Copa do Brasil. O Grêmio pega a ‘zebra’ Athletico, do Paraná. Inter pega o Cruzeiro. Caminho mais fácil de chegar na decisão é do Grêmio. Muitos não davam o Inter como favorito contra o melhor time do Brasil na atualidade, Palmeiras. E passou.

Três jogos em cinco dias

A Assoeva estará em quadra hoje, domingo e na terça-feira. Diante do seu torcedor joga domingo, às 18h, na Coopeva, contra o clube de São Gabriel. Se somar nove pontos nesta sequência pelo Estadual, a Assoeva retorna ao topo da tabela.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Amanhã tem Gre-Nal pelo Brasileirão, 19h, no Beira-Rio.

# Está para ‘estourar’ a qualquer momento a convocação de Dill, da Assoeva, para a Seleção Brasileira de Futsal Sub-23. Goleador da equipe na Liga Futsal, o camisa 13 já é visto com outros olhos. Antes era apenas uma aposta e hoje já se firma como um dos principais jogadores da Assoeva 2019.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome