O Palanque está próximo do bicampeonato? Não tem como discordar se for levado em consideração o placar de virada no primeiro confronto. Ok. Só que do outro lado tem uma equipe aguerrida e que vai em busca daquilo que precisa no jogo de volta. Se o Flor de Maio vai conseguir o intuito, daí é outra história. Tem mais 90min pela frente que serão no sábado, em Vila Palanque. Cada um vai defender os seu interesse. O primeiro jogo do Municipal, lá no dia 10 de março, agora será também o último, para fechar a competição.

Em quadra

Hoje, pela Liga Futsal, tem Assoeva em quadra. Equipe joga contra o Foz Cataratas, no Paraná. Após a vitória de 7 a 2 contra o Marreco, no domingo, o desafio maior é manter o embalo para tentar vencer a primeira fora de casa. Ouvi do ala Vini Scola – esse está jogando munito – que o objetivo da equipe nos quatro jogos que restam nesta fase é somar mais dez pontos. Para quem quer chegar no G8, é preciso sim manter o aproveitamento como mandante mas acima de tudo melhorar e bastante como visitante. Fora de casa a Assoeva enfrenta o Foz Cataratas e o Campo Mourão. Em casa recebe ainda o Minas e Intelli.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# “Vou lá surpreender o Palanque. Vai ter decisão por pênalti”. Frases do técnico Julinho Silveira, do Flor de Maio.

# Teve pênalti no jogo de ida não marcado a favor do Flor de Maio? Lances realmente deixaram os torcedores com opiniões bem divididas.

# Terceiro campeonato do técnico Dario Beckemkamp e sua terceira decisão. Na ordem foi campeão e vice da Taça Amizade no 25 de Julho. Agora chega com o Palanque no Municipal. A partir de domingo já emenda um novo desafio: Campeonato Regional. O homem tem estrela!

# Dupla Gre-Nal passa na Libertadores? Podem apostar no sim.

# Encerrou a série de jogos da Assoeva aos domingos, às 13h.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome