A frase é do técnico Guilhermo Verfe, da Assoeva. O comandante disse isso após a vitória de 5 a 0 contra o Paulista. Ele se apega na vitória da Assoeva em casa pela Liga Futsal – 5 a 2 contra o Joaçaba – e os três pontos conquistados no Estadual na terça-feira. A projeção para hoje à noite é vencer o São José pela Liga Futsal. Serão fundamentais estes três pontos em São Paulo pela competição nacional. Se vencer a Assoeva vai continuar em nono lugar mas o mais importante é que vai se distanciar daquele ‘bolo’ do 12º colocado em diante. Que venha a primeira vitória fora de casa e como diz o técnico da Assoeva, ‘para fechar uma semana invicta”.

SEMIFINAL DO MUNICIPAL

Vamos ter no domingo a rodada de ida da fase semifinal do Municipal. Jogos em Linha Travessa e em Vila Arlindo. Os primeiros 90min de uma disputa que agora vale vaga na decisão.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Segunda-feira, 1º de julho, reunião para organizar o Regional da Aslivata. Encontro das 19h30min será na Câmara de Vereadores de Lajeado.

# Amanhã a garotada Sub-15 da Assoeva estreia em casa pelo Estadual de Futsal. Cepe, de Canoas, será o adversário. Jogo será às 16h, na Coopeva.

# Domingo tem FenaVôlei na Coopeva. Uma boa pedida ao longo do dia para sentar na arquibancada, tomar aquele chimarrão e assistir aos jogos.

# Liga Futsal, entre hoje e segunda-feira, terá nove jogos. Três passam ao vivo no SporTV e quatro no canal da LNTV. Dois não poderão ser vistos, entre eles São José x Assoeva. Uma pena.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome