Hoje tem Assoeva em ação. Compromisso será pela Liga Futsal, às 19h, no Poliesportivo, contra o Minas. Bom jogo. Adversidades com certeza serão enormes por parte da Assoeva que enfrenta um adversário que tem como objetivo somar algum ponto para nas rodadas seguintes tentar confirmar a classificação.

Antes de qualquer dúvida, jogo será sim no Poliesportivo, e começa mais cedo, 19h.
Erro de informação no sábado passado que o jogo pelo Estadual seria na Coopeva e não no Poliesportivo passou por opção e alteração da linha de frente da equipe que ‘esqueceu’ de avisar a mudança ao menos para a imprensa escrita. Pelo que se sabe a falada foi comunicada.

No Regional

Se passaram duas rodadas no Regional da Aslivata. Em Alta está o Fluminense, de Mato Leitão, que com os seis pontos na arrancada digamos que ‘já está classificado’. Flor de Maio e Palanque venceram a primeira no fim de semana e tendem a crescer e com certeza devem encaminhar com mais um resultado positivo a classificação para o mata-mata.
Quem ‘patina’ é a Assespe que com um único ponto em seis disputados dentro de casa, precisa se reabilitar agora como visitante. Decidir fora sempre é mais complicado.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Regional da Aslivata tem no fim de semana o clássico entre Fluminense e Palanque. Confronto será em Mato Leitão.

# Assoeva tem sábado, 17, o clássico Regional contra a Assaf, no Poliesportivo. É jogo onde a equipe de Venâncio Aires, com mais três pontos, irá confirmar o título da fase inicial.

# As duas edições da Taça Brasil de Futsal em Erechim não trazem boas recordações. Em 2018 morreu atropelado um dirigente do Foz Cataratas, isso às 5h da madrugada. No fim de semana, praticamente no mesmo horário, foi morto a tiro um jogador do Corinthians. Que zica…

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome