Experiências dos professores na pandemia

Nesta semana, na qual comemoramos o Dia do Professor, a Folha do Mate lançou um formulário sobre as experiências e expectativas dos docentes diante da pandemia do novo coronavírus.

A educação foi uma das áreas mais impactadas em função da Covid-19. Em função disso, a Folha lançou uma pesquisa para realizar uma radiografia da atuação dos professores da nossa microrregião, durante a pandemia. As respostas servirão de base para elaboração de reportagens sobre o tema.

Esta iniciativa integra a bandeira institucional ‘Adiante’, criada pela Folha do Mate há três anos. Podem participar professores que lecionam em Venâncio Aires, Mato Leitão, Vale Verde e Passo do Sobrado. As respostas serão recebidas até o fim deste mês. O formulário pode ser acessado clicando aqui.

Reforma da Prefeitura

foto: Alvaro Pegoraro

Quem passa pela Rua Osvaldo Aranha percebe o ritmo de obras no prédio da Prefeitura de Venâncio Aires. Desde o começo do mês, a fachada do prédio recebe reparos e pintura. Há pelo menos 12 anos o local não passava por melhorias na parte externa, segundo a Prefeitura.

A empresa vencedora da licitação é a Vicente Saldanha Prestação de Serviços de Infraestrutura Civil Ltda, de Canoas e o prazo estimado para a execução da obra é de três meses.


“Estamos definindo o futuro de Venâncio para os próximos quatro anos. Isso não é um dia, ou uma semana. É uma viagem longa e cabe à comunidade a fazer a sua escolha.”
GIOVANE WICKERT – Atual prefeito e candidato à reeleição durante a live ‘Mateando’, na casa dele.


 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome