Folha: 48 anos e um novo ciclo está prestes a começar

Obra está na reta final (Foto: Rosana Wessling)
Estúdio é de vidro
(Foto: Rosana Wessling)

O jornal Folha do Mate completa nesta terça-feira, 6, 48 anos de fundação. São quase cinco décadas de trabalho e atuação ao lado da comunidade.

O 2020 vem sendo um ano atípico em função da Covid-19 e trouxe reflexos para inúmeros setores, inclusive para a comunicação. É neste ano histórico e desafiador que a Folha iniciará um novo ciclo da sua história: a integração com a rádio Terra FM. Novo capítulo, também, para a história da Sua Rádio, que em dezembro completa 33 anos.

Em breve, o novo estúdio da emissora passará a funcionar no mesmo prédio da Folha. O novo estúdio – um dos mais modernos do estado – funcionará na entrada da sede da Folha, dando as boas-vindas a todos que chegarem nesta que será, logo, logo, também a casa da Terra. Aniversariar é dar as boas-vindas a um novo ciclo e o da Folha, com certeza, será especial e histórico.

Caderno especial

Para marcar os 48 anos da Folha do Mate, completados nesta terça-feira, 6, um caderno especial, de 12 páginas, foi produzido pela redação e está encartado nesta edição.

Na publicação, que teve coordenação da editora Juliana Bencke, mostramos como o jornal impresso é referência histórica. Também nesta data compartilhamos o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Methodus: 91,2% dos leitores de jornais de Venâncio Aires, leem a Folha do Mate. Boa leitura!

Semana de debate

O primeiro debate da Folha e da Terra FM nas eleições 2020 ocorre na quinta-feira, 8, às 20h, no auditório da Folha do Mate. Participam os dois candidatos a prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert (PSB) e Jarbas da Rosa (PDT).

Um dos seis blocos da transmissão – que ocorrerá ao vivo pela 105,1 FM e pelas redes sociais – será dedicado às respostas de perguntas enviadas pela comunidade. As perguntas sorteadas serão respondidas pelos dois prefeituráveis.

Leitores, ouvintes e internautas têm prazo até hoje, às 23h59min, para enviar suas sugestões de perguntas para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp 51 98943-4110. Para participar é preciso informar o nome completo, idade, bairro ou localidade que reside em Venâncio Aires e telefone para contato.

Jarbas no Seu Voto, Sua Voz

Agende-se para ouvir e assistir o programa ‘Seu Voto, Sua Voz’ desta quarta-feira, 7. O entrevistado desta semana é o candidato a prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa. O candidato do PDT vai falar sobre a campanha eleitoral e suas propostas de governo.

A entrevista será transmitida a vivo pela 105,1 FM e também pelo Facebook da Folha, da Terra e da Sultel Internet e Telecomunicação, das 19h às 21h. A ordem foi definida em sorteio. O candidato Giovane Wickert (PSB) participou do programa na última semana.

Navegação sem custo

Quem navegar no portal da Justiça Eleitoral, pelo celular, não gastará nada do pacote de dados. Os eleitores brasileiros podem ficar por dentro de informações das Eleições 2020 sem nenhuma cobrança. A novidade, que é válida para telefones de qualquer operadora do Brasil, é uma parceria do Tribunal Superior Eleitoral com a Conexis Brasil Digital.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome