Folha e Terra irão ‘matear’ na casa de Giovane e Jarbas

Apresentado nesta semana, o Plano de Cobertura da Folha e Terra FM para as eleições 2020 contempla uma série de iniciativas, como entrevistas, debates e pesquisas. Uma das propostas é a live ‘Mateando com os candidatos’, com apoio da Ervateira Elacy.

Nesta eleição, a roda de mate – individual em função da pandemia – será inovada com duas de quatro edições na casa dos candidatos a prefeito de Venâncio Aires. A proposta é apresentar a família do candidato e conhecer um pouco da trajetória de vida de cada um. Sem dúvida, esta será uma oportunidade para o eleitor conhecer um pouco da vida pessoal dos dois políticos que querem governar o nosso município.

As edições do ‘Mateando’ na casa dos candidatos estão agendadas para os dias 15 de outubro, na residência de Giovane Wickert (PSB) e no dia 22 de outubro na casa de Jarbas da Rosa (PDT). A ordem foi definida em sorteio realizado nesta semana, na Folha.
Outras duas edições do Mateando ocorrem no mês de novembro, na redação da Folha, com a presença dos candidatos a prefeito e vice-prefeito. Vamos matear com eles?

Em 2016, na redação da Folha do Mate, Giovane Wickert foi entrevistado como candidato a prefeito
Jarbas da Rosa, como candidato a prefeito em 2016, também foi entrevistado no Mateando, ao vivo

45 dias
é o tempo de campanha que os candidatos terão para apresentar as propostas aos eleitores.


Mais empregos

A Rede Polo confirmou que terá duas unidades supermercadistas em Venâncio Aires. Os dois empreendimentos ficarão localizados na área central da cidade. A primeira unidade será aberta em até 60 dias. Já a segunda, que será um atacarejo, terá suas obras iniciadas no próximo ano. A informação é do sócio-proprietário da rede, Alcir Polo, que participou do programa Terra em Meia Hora, da Terra FM, na quinta-feira, 24. Segundo o empresário, serão gerados 140 empregos diretos em Venâncio Aires.

A primeira unidade da Rede Polo em Venâncio Aires será aberta onde funcionava o supermercado Dia, na rua Voluntários da Pátria. Depois da empresa espanhola ter anunciado o fim das operações no Brasil, a companhia lajedense anunciou que 57 lojas Dia ficarão sob direção da Rede Polo.

Rádio é ouvido por 78% da população

Em comemoração ao Dia do Rádio, celebrado nesta sexta-feira, 25, a Kantar Ibope Media divulgou o Inside Radio, com informações mais recentes sobre o comportamento da audiência de rádio no Brasil. Os dados atuais, já com os impactos da pandemia do novo coronavírus, mostram que 78% da população nas regiões pesquisadas são ouvintes de rádio.

Os dados mostram que o rádio também atinge todos os públicos (classes sociais e faixas etárias) e teve um acréscimo de 38% de crescimento na web em 1 ano. Outro dado é que as marcas mais valiosas do Brasil são anunciantes de rádio. (Fonte: SindiRádio)

Cultos aos domingos

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Venâncio Aires retomou a celebração dos cultos presenciais. O primeiro culto desde o início do isolamento social ocorreu no último domingo, 20. As celebrações vão acontecer todos os domingos, às 9h, mas para isso é necessário se inscrever durante a semana na secretaria da paróquia. O telefone de contato é 3741-5362 ou WhatsApp 99765-5604. Não é recomendada a participação de pessoas de qualquer grupo de risco.

 

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome