Organização espera público de 60 mil pessoas no 3º Festival de Balonismo

Na primeira edição foram 30 mil pessoas, na segunda o público chegou a 45 mil e para a terceira edição do Festival de Balonismo, a organização tem expectativa de atrair um público superior a 60 mil pessoas.

A estimativa foi anunciada ontem, ao meio-dia, durante entrevista ao programa Terra em Meia Hora, na Terra FM. Ricardo Silberschlag, diretor da Folha do Mate e da Terra FM – empresas promotoras do evento junto com a Prefeitura de Venâncio Aires – e Luciano Araújo, diretor da Birô Propaganda, participaram do programa jornalístico e revelaram que, nos próximos dias, novas atrações culturais e musicais devem ser agregadas à programação do evento. A principal atração musical anunciada é o show nacional do sertanejo Michel Teló.

Até este sábado, ao meio-dia, os ingressos em lote promocional e exclusivo para assinantes da Folha do Mate podem ser adquiridos na recepção do jornal, ao preço de R$ 25. Não perde!

Balão gigante
Segundo a organização, 18 pilotos de balão estão confirmados. Uma das novidades deste ano é o balão gigante do palhaço, que tem 50 metros de altura e 40 metros de largura.
No ano passado, outro balão gigante, o cegonha, encantou e surpreendeu o público.

A 3ª edição do evento ocorre de 14 a 17 de novembro, no Parque Municipal do Chimarrão. Agende-se!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome