Parada inteligente

A primeira parada inteligente começa a ganhar forma na Praça Matriz, no Centro de Venâncio Aires. Quem passa pelo local, confere a estrutura de ferro já instalada. A expectativa é concluir os trabalhos até o fim deste mês, o que dependerá, também, da previsão do tempo.

A estrutura receberá vidros e equipamentos como televisão, ar-condicionado, bebedouro, bancos e cortinas de ar. Esta deve ser a única parada inteligente instalada ainda em 2019. No ano que vem serão implementadas mais quatro estruturas.

 

 

Licitação
As propostas de empresas para realizar a pavimentação da rua Augusto Silveira de Moraes, conhecida como Corredor dos Gauer, serão conhecidas dia 25 de novembro. Com a licitação encaminhada, o sonho de levar asfalto para a estrada que liga Bela Vista ao bairro Santa Tecla está mais perto de se tornar realidade.

Vamos pedalar?
Integrando a programação do Outubro Rosa, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires, com auxílio de parceiros, promove sábado, 26, uma pedalada com foco na prevenção ao câncer de mama. A concentração ocorre a partir das 15h, em frente ao Museu de Venâncio Aires.

Com trajeto de seis quilômetros até o monumento do acesso Grão-Pará, o passeio ciclístico contará com acompanhamento de profissionais do trânsito e premiação para o ciclista mais novo e o mais idoso. Não é preciso inscrição prévia para participar. A largada está prevista para as 16h. Na oportunidade também estarão sendo comercializadas camisetas do Outubro Rosa 2019. A Pedalada Rosa tem parceria do Sesc e Rádio Terra FM.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome