Série especial marca os 90 anos do Guarani

Esporte Clube Guarani completa, hoje, 90 anos de história. Para marcar a data, a Folha do Mate publica ao longo desta semana uma série de reportagens que destacará a trajetória do time profissional de Venâncio Aires.

O material, produzido pelo jornalista e também conselheiro do clube, Rui Borgmann, evidencia o momento atual, mas também fará os leitores relembrarem a história, os títulos conquistados e falará do futuro, com destaque para as categorias de base. Parabéns, Guarani!

Sessão da Câmara em Centro Linha Brasil
Na segunda-feira, 9, a Câmara de Vereadores de Venâncio Aires realizará a quarta reunião interiorizada deste ano. Desta vez será a comunidade de Centro Linha Brasil que poderá aproveitar a oportunidade de conversar com os vereadores e apresentar demandas.

Por falar nelas, na última semana atendi telefonema de Eldor Baron, que mora na localidade. Segundo ele, a estrada que liga ao distrito de Monte Alverne está às escuras. “Está muito escuro. Precisamos de melhorias, de segurança para circular por aqui”, disse.

Vote e faça a sua parte!
Nesta quarta, quinta e sexta-feira ocorre a votação da Consulta Popular 2019. Eleitores podem ajudar o município a aprovar a demanda ”Qualificação e Desenvolvimento do Turismo do Vale do Rio Pardo’, escolhida como prioridade pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude). Para Venâncio ter direito a fatia de recursos que serão divididos entre os municípios da região, serão necessários 1.030 votos – 2% do eleitorado local. Participe!

Venâncio-airense canta com Sorocaba
Não são apenas as soberanas eleitas no domingo, 1º e as atrações nacionais que irão brilhar na 35ª Oktoberfest, em outubro. A cantora venâncio-airense Daniela Bublitz vai participar do show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que se apresenta dia 12 de outubro, durante a programação da festa, em Santa Cruz do Sul.

Nos últimos dias, ela compartilhou em sua rede social Facebook um vídeo ao lado de Sorocaba, onde relembrou a experiência que teve no mês de julho, em São Paulo, quando gravou a música ‘Atrás da Porta’ no estúdio FS Produções Artística, de Fernando Fakri de Assis (Sorocaba).

“Minha música está ficando linda, não vejo a hora do lançamento”, destaca Daniela. Estamos ansiosos para conferir e, claro, ouvir, o resultado deste trabalho. Sucesso!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome