Um debate de alto nível

Candidatos à Prefeitura de Venâncio Aires em 2020, Giovane Wickert (à esquerda) e Jarbas da Rosa (à direita), participaram de debate apresentado por Daniel Heck e Letícia Wacholz (Foto: Roni Müller/Folha do Mate)

O primeiro debate promovido pela Folha do Mate e Terra FM nas eleições 2020 foi de alto nível. Os candidatos Giovane Wickert e Jarbas da Rosa apresentaram propostas durante a transmissão ao vivo realizada na quinta-feira, 8, na semana que a Folha comemora seus 48 anos de fundação.

Durante seus discursos, ambos citaram reportagens produzidas pela Folha do Mate. Manchetes e fotos publicadas pelo jornal foram mencionadas pelos prefeituráveis para destacar dados, endossar pontos de vistas ou posicionamentos sobre determinados temas.
É gratificante ver o quanto o nosso trabalho está no centro dos debates e contribui para informar, mas também para levantar discussões e registrar a nossa história.

Caciva realiza encontro com candidatos

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) agendou para o dia 27 de outubro um encontro dos associados da entidade com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Venâncio Aires.

O evento tem como objetivo proporcionar um momento para que os candidatos possam apresentar suas propostas para o comércio, indústria e serviços, além dos projetos para o desenvolvimento econômico do município para os próximos quatro anos.

Em virtude da pandemia, o encontro será restrito aos associados da entidade, limitado a um participante por empresa e seguirá todos os protocolos de segurança e saúde. Mais informações serão divulgadas pela Caciva, na próxima semana.

Sorriso de Criança

Folha do Mate publica, encartado na edição impressa deste fim de semana, o caderno especial Sorriso de Criança. A ação mais antiga da empresa marca a passagem do Dia da Criança, comemorado na segunda-feira, 12.

Em uma publicação de 16 páginas compartilhamos mais de 350 sorrisos com os nossos leitores. A continuidade desta ação é o Trem Sorriso de Criança, programação que ocorre neste sábado, a partir das 10h, pelas principais ruas de Venâncio Aires.

Mate curto

  • No dia 30 de outubro, às 20h, ocorre o lançamento da ação entre amigos da Festa de São Sebastião Mártir.
  • Faltam duas semanas para a Feira do Livro de Venâncio Aires. Neste ano, 80% da programação será virtual.
  • Nas próximas quintas-feiras (dias 15 e 22), Folha do Mate visitará os dois candidatos a prefeito, em casa. É o Mateando com os candidatos, ao vivo!

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome