Vem aí, a série ‘2020 para sempre’

Para marcar a reta final deste ano, a Folha do Mate anuncia a publicação de uma série de reportagens denominada ‘2020 para sempre’. A produção será da jornalista Débora Kist.
O objetivo é compartilhar com os leitores do jornal impresso e site, histórias de gratidão e de bons exemplos que marcaram o ano que, logo, logo, se despede.

A proposta da série é mostrar à comunidade que muito além dos desafios que o 2020 trouxe, como a pandemia, uma estiagem e uma enchente históricas, há muitas histórias, fatos e episódios que merecem ser contados.
Você, leitor, também é convidado a participar, sugerindo alguma história de gratidão, de benevolência, de superação. Conhece ou participou de alguma ação que talvez tenha ficado no anonimato e merece ser dividida para inspirar mais pessoas? Conte pra gente.
Envie a sua sugestão para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp 51 98943-4110. Identifique-se com nome completo, idade, local que mora e um resumo da história ou fato que te marcou neste ano. Participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques