Flor de Maio e Assespe irão representar Venâncio Aires entre os oito melhores do Regional da Aslivata. Nesta lista falta apenas o Palanque que parou nos pênaltis contra o Cruzeiro, de Vespasiano Corrêa. Agora o furo é mais embaixo. A Assespe pega o clube de melhor campanha da competição: União Santo André. O adversário tem três vitórias e um empate como mandante.

O adversário do Flor de Maio inicialmente se achava que seria o Cruzeiro mas acabou se confirmando o Atlântico, de Estrela.

Adversário venceu os três jogos em casa na primeira fase. Se classificou com dois placares de 0 a 0 nas oitavas.

Complicou

A derrota de 4 a 1 em casa para o Joinville diminuiu de forma considerável o ânimo do torcedor da Assoeva que até certa forma alimentava aquela esperança por uma classificação às quartas de final na Liga Futsal. A expectativa era por uma vitória da Assoeva em casa que não se confirmou. Agora a Assoeva tem que vencer duas vezes em Joinville. O adversário ainda lembra aquela disputa de vaga lá em 2016 quando a Assoeva eliminou o Joinville nos pênaltis. Por isso prega o respeito e a atenção redobrada. Hoje a realidade é bem outra e com a vitória em Venâncio Aires na manhã de domingo, o clube catarinense passa a franco favorito pela classificação.

No Estadual

O Paulista, de Pelotas, será o adversário da Assoeva na semifinal do Estadual. As datas dos jogos já estão definidas: dia 9, em Pelotas, e dia 12, feriado, em Venâncio Aires. Tem que respeitar qualquer um que venha mas convenhamos, a Assoeva tem bala na agulha para levantar o caneco.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# No Regional, os três clubes da Chave ‘A’ na primeira fase estão entre os oito melhores: Taquariense, Canarinho e Assespe.

# Nem Flor de Maio, nem Palanque e muitio menos a Assespe conseguiram classificação com a categoria Aspirantes. Quem segue na competição é o Fluminense de Mato Leitão.

# River Plate encaminhou bem uma das vagas na decisão da Libertadores da América 2019. O 2 a 0 diante do seu torcedor dá uma ampla vantagem. O Boca Juniors terá que jogar muito para reverter essa situação.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome