Não tem pra ninguém quando a Assoeva joga em casa. Tem sido ao menos assim até agora na temporada 2019. 100% no Estadual, sete vitórias e um único empate na Liga Futsal. Se continuar assim tem tudo para ir longe, apesar que no Estadual a Assoeva é a maior favorita ao título. Na Liga Futsal precisa de um melhor aproveitamento fora de casa. Se conseguir isso no mata-mata tem tudo para avançar no primeiro mata-mata.

G8 é muito difícil

Se houve, se fala, se escreve, mas convenhamos, a Assoeva fechar no G8 da primeira fase da Liga Futsal é muito difícil. Com 23 pontos ocupa a nona colocação. O Pato é o oitavo colocado com 26. Assoeva e Pato tem mais dois jogos. Assoeva tem o Campo Mourão fora e a Intelli em casa. O Pato tem mais dois jogos em casa. Se a Assoeva somar quatro pontos nos dois jogos tem que torcer para o atual campeão perder para Atlântico e o Jaraguá. É difícil.

A Assoeva, com mais três pontos, é difícil até fechar em 10º lugar. Porque? O Atlântico tem 19 pontos e três jogos a menos que a Assoeva.

Copa do Brasil

Tudo se encaminha para uma final de Copa do Brasil entre a dupla Gre-Nal. Pensar que muitos gremistas estavam preocupados em enfrentar o Athletico que convenhamos, é ‘freguês’. Não fez frente ao Grêmio na Arena. Pode até fazer ‘barulho’ na Arena, na volta, mas não o suficiente para reverter os 2 a 0.

O Inter abriu boa vantagem contra o Cruzeiro e decide a vaga em casa. Que noite vai ser essa de 4 de setembro, quando a Copa do Brasil irá definir os finalistas. Nossa!

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Fim de semana tem clássico da Assoeva no Poliesportivo pelo Estadual. Adversário será a Assaf que para alguns está ‘entalada’.

# Regional tem Flor de Maio em casa domingo e mais o jogo Fluminense x Palanque, em ML.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome