Digamos que 99% está encaminhada a classificação das equipes de Venâncio Aires e Mato Leitão para o mata-mata do Regional da Aslivata. Esse 1% que falta recai para a Assespe confirmar a vaga.

Avaliando a classificação geral, a Assespe, se por ventura não pontuar contra o Taquariense, precisa ao menos manter a atual disciplina. Tivesse encerrado no fim de semana a primeira fase, teríamos clássico municipal no primeiro mata-mata. Flor de Maio (8º) iria enfrentar a Assespe (9º). Palanque (7º) teria pela frente o Canarinho (10º). Fluminense-ML (2º) pegaria o Ouro Verde, de Encantado (15º).

Clássicos na LNF

Serão dois os clássicos estaduais no primeiro mata-mata da Liga Futsal: o paulista entre Corinthians e Intelli e mais o paranaense Foz Cataratas e Campo Mourão.
Pode ter clássico gaúcho nas quartas de final se ACBF e Atlântico avançarem. Corinthians e Magnus, se passarem, também se pegam nas quartas. Só jogão.

Pela lógica e aposta de muitos, passam ACBF, Corinthinas, Magnus, Marreco, Cascavel, Campo Mourão, Joinville e Atlântico. Desta lista, dois não ficaram no G8 da primeira fase. Cada jogo é uma história diferente. Com o equilíbrio da Liga Futsal – exceção para ACBF, Corinthians e Magnus, tudo pode acontecer.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Gabriel, com quatro gols, é o artilheiro da Assespe no Regional. Padilha tem dois gols pelo Palanque, a exemplo de Chucrute, no Fluminense, Ceará e Marcus Konzen, pelo Flor de Maio.

# Tinha três gaúchos na briga para subir à Série B do Brasileiro. Apenas o Juventude conseguiu. Ypiranga também decidiu a vaga em casa mas não levou. São José também ficou em meio ao caminho das quartas de final.

# Hoje, enquanto uns torcem, outros secam. Vamos Inter!

# Taça da Amizade tem definidos os semifinalistas do Futebol 7. Jogos decisivos na próxima semana.

# Se a Assoeva pegasse o Pato no mata-mata da Liga Futsal, teria ou não mais chances de avançar que contra o Joinville?

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome