Hoje, no ginásio Bom Jesus, serão disputados os jogos finais do Municipal de Vôlei Misto. Quem promete agitar os bastidores dos jogos é a Unisc através do locutor João ‘Bolacha’ Rauber.

Vai ter ‘zoeira’ com anúncio das equipes, nomes dos atletas. É pra agitar mesmo. Entrada para assistir aos jogos é franca.

No Regional

Equipes de Venâncio se mobilizam para a rodada do fim de semana pelo Regional da Aslivata. Palanque estreia em casa. Flor de Maio vai jogar em Imigrante. Assespe joga novamente como mandante. Foram três os empates na largada. Vamos ver se desta vez os resultados serão melhores. Equipes em busca da primeira vitória.

Estadual de futsal

Assoeva joga amanhã, no Poli, pelo Estadual de Futsal. Confronto será em um horário bem diferenciado: 18h.

Com a exclusão da Taça Brasil, nada melhor para a Assoeva que voltar a jogar pelo Estadual até pelo fato da questão motivacional dos atletas.

Sem resposta até agora

Técnico Marquinhos Xavier, da ACBF e da Seleção Brasileira de Futsal, concedeu uma entrevista bem lúcida ao longo da semana quanto ao fato da ACBF, de última hora, disputar a Taça Brasil no lugar da Assoeva. Por diversas vezes declarou que a maior culpada de tudo isso foi a Federação Gaúcha de Futsal. Ao menos até agora não houve um posicionamento da entidade maior do futsal gaúcho.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# No Regional, Assespe, Palanque e Fluminense-ML irão jogar em casa no domingo.

# Assespe foi derrotada pelo Estudiantes no jogo de estreia do Regional da Aslivata domingo passado, em Lajeado, 1 a 0. Neste domingo, por se tratar do Dia dos Pais, não haverá rodada.

# Se a informação tem fundamento somente o tempo dirá. Flamengo busca recursos para disputar a Liga Futsal em 2020.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome