Vamos ter mais um fim de semana repleto de atrações esportivas na Capital do Chimarrão. Enquanto que a Assoeva ‘descansa’, tem muito futebol amador em ação – Regional, A Liga e Futebol 7 – sem contar que a velocidade irá agitar o domingo na pista do Parque do Chimarrão através da Copa Mocva. A bocha também tem diversas competições em ativa.

Rodada decisiva

O futuro das equipes no Regional da Aslivata passa pela rodada deste domingo. Resultados e a classificação do ranking irão definir os cruzamentos do mata-mata. Sou capaz de apostar em um clássico municipal na fase eliminatória.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Garotada do Guarani decide domingo sua continuidade ou não no Campeonato Estadual Juvenil da FGF. Passar pelo Zequinha, no Passo D’Areia, vai ser parada duríssima.

# Categoria de base da Assoeva também vive em clima de decisão. Abre o mata-mata da categoria Sub-15 amanhã, no Poliesportivo, às 19h, contra o Cruzeiro, de São Gabriel. Em ida e volta vale uma vaga na fase semifinal.

# Torneio de bocha em Venâncio Aires no fim de semana pagando R$ 4,5 mil em dinheiro limpo para os três melhores trios. Convenhamos, uma grana considerável.

# Se jogar em casa como foi na quarta-feira, no Paraná, o Inter não vence a Copa do Brasil. Com certeza a ‘ação’ do time será bem outra no Beira-Rio. É possível sim a festa colorada.

# Rodada do fim de semana no Regional da Aslivata será interessante por demais. A cada gol, a cada resultado, uma história diferente no mata-mata.

# Dia 21 de setembro a equipe do Bulldgos estreia na Copa Sul de Futebol Americano.

# Domingo tem pontuação dobrada para quem vencer a etapa do Mocva de Veloterra e Motocross. Pilotos irão torcer o punho e neste caso melhor sair da frente mesmo.

# Dill, da Assoeva, está com a Seleção Brasileira de Futsal na disputa do Zonal Sul da Liga Sul-Americana, em Buenos Aires, Argentina.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome