A Assoeva tem jogo na sexta-feira, véspera de feriado. Joga contra a Intelli, no Poli, pela última rodada da fase inicial da LNF. Ao término da rodada irá conhecer seu adversário do mata-mata nas oitavas. No Estadual a Assoeva também aguarda pelo próximo adversário. Rodada de volta do mata-mata no fim de semana irá definir os últimos quatro classificados bem como os confrontos das quartas de final.

Sem água no chope

Muito se fala em amplo favoritismo de Grêmio e Inter na semifinal da Copa do Brasil. Se confirmarem a classificação, vamos ter uma decisão épica. Gre-Nal valendo título nacional. Com essa o Rio Grande do Sul vai parar. Agora todo cuidado é pouco pois tem quem pretende colocar água gelada no chope. O Grêmio tem uma ampla vantagem, sem contar que o Athletico é ‘freguês nato’. O Inter é que precisa de atenção redobrada para não ser surpreendido pelo Cruzeiro. É pouco provável mas é bom abrir os olhos. O Inter apostou no fator local contra o Flamengo na semana passada. Não deu. Hoje o adversário é outro e com menor ‘poderio’.

No Regional…

Tudo se encaminha bem por demais para termos os quatro representantes – Venâncio Aires e Mato Leitão – classificados para a segunda fase do Regional da Aslivata. Flor de Maio, Palanque e Fluminense já estão lá. Só falta a Assespe fazer sua parte.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Quarteto da Papaventuras, de Venâncio Aires, conquistou na semana passada o título da Expedição Terra de Gigantes, no Rio de Janeiro. Parabéns ao casal Valmir Schneider e Rosemeri Müller.

# Apenas pela terceira vez na sua história, a Copa do Brasil chega às semifinais sem representantes do eixo Rio-São Paulo – isso só ocorreu anteriormente nas edições de 1991 e 1996. Os níveis de audiência, ao contrário do que era esperado quando analisados os casos anteriores, mantiveram-se dentro da média observada ao longo do ano nas duas maiores metrópoles brasileiras. Quem diria.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome