Amador em alta

Ao menos a previsão é de tempo firme para o fim de semana. Com isso vamos ter bola rolando no fim de semana e isso é o que interessa. Aliás, o futebol amador é praticamente a única opção esportiva. O Guarani volta a jogar somente na terça-feira. A Assoeva volta a quadra no dia 17 e será bem longe de Venâncio Aires. Sendo assim, o carro chefe é o nosso futebol amador.

Se espera também que a presença de público melhore nas praças esportivas. O retorno dos torcedores está sendo de forma gradativa. Dirigentes precisam se redobrar para manter o equilíbrio financeiro. Todos estamos na torcida por dias melhores. É um processo lento num primeiro momento mas com o passar dos jogos temos que acreditar que todos terão algo para comemorar mais adiante.

De casa nova

Depois que foi demitido no Guarani, o técnico Wiliam Campos ficou apenas dez dias desempregado. No meio desta semana ele assumiu o comando do São Paulo, de Rio Grande. China Balbino pediu demissão depois da derrota para o Lajeadense. A direção do clube rio-grandino agiu rápido e fechou com o ex-rubro-negro. Vale lembrar que foi contra o São Paulo a primeira vitória do Guarani na Divisão de Acesso e com Wiliam na beira do gramado. Wiliam já estreou pelo São Paulo. Foi contra o Lajeadense, em Lajeado, onde conquistou um ponto diante do 1 a 1. São Paulo é o quarto colocado no Grupo ‘B’.

Futebol nacional

No fim de semana teremos de volta uma rodada completa pelo Brasileirão. A dupla Gre-Nal não pode reclamar do tempo que teve para treinar. Vamos ver agora se dentro de campo ao menos Inter e principalmente o Grêmio conseguem deslanchar. Enquanto isso, entre os clubes gaúchos, quem está bem na parada é o Juventude. Se repetir a campanha do primeiro turno, a meta de se manter na elite será alcançado.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Na postagem que o jogo entre Guarani e Inter-SM estava sendo transferido em função das condições do gramado do Edmundo Feix, ‘choveu’ de comentários não muito agradáveis. Teve quem puxou até situações da não transferência de jogos em outras competições.

É muita gente sem noção mesmo.

# Mesmo que as seleções tentem, parar o Brasil nas Eliminatórias não é bem assim. A Canarinho lidera com 100%. Só que faltava ainda perder no tapetão para a Argentina naquele jogo de apenas cinco minutos. Essa discussão ainda vai longe.

# A Copa do Mundo de Futsal começa neste domingo e o Brasil estreia na segunda-feira. SporTV irá transmitir os jogos da Seleção. Show.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques