Assoeva, quero te ver campeão

A Assoeva está em vantagem na decisão do Estadual de Futsal. Não tem como não ser campeã, ou melhor, bicampeã. Decisão será no sábado, no Poliesportivo. Uma grande festa está sim sendo preparada. Se naquele acanhado ginásio do sábado passado, em Canoas, foi possível fazer algo que chamasse atenção, no Poliesportivo, então, não dá para deixar passar em branco. Momento agora é de mobilizar o torcedor. Ingresso antecipado a R$ 10 está dentro do padrão. Só não vai mesmo quem não quer. Eu vou. E tu?

Regional

Caiu o Flor de Maio nas quartas de final do Regional da Aslivata. A Assespe passou e está na semifinal. Pelo começo do campeonato não tinha como apostar que o clube de Grão-Pará iria chegar na fase decisiva. Se ajeitou e encaixou em meio ao caminho. Agora está lá. O Taquariense tem um bom time e venceu a Assespe duas vezes na primeira fase. Agora é uma etapa toda ela muito diferente. Agora sim é que tem que ganhar. Nos dois mata-matas anteriores – contra Fluminense e mais o União Santo André – a Assespe chegou em desvantagem em termos de campanha. Isso até não fez tanta diferença. Equipe conquistou a classificação pelos resultados dentro das quatro linhas. O diferencial tem sido a vantagem de decidir a vaga em casa. Agora não será diferente. Vamos ver se repete a boa performance dentro de campo.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Assespe joga a primeira partida da semifinal fora de casa. Mesmo assim a Taça da Amizade mantém os jogos de abertura da 32ª edição para o sábado à tarde. Quem não for para Taquari fica somente com os dois jogos pela A Liga para acompanhar pelo interior de Venâncio Aires no domingo.

# O sábado, 26, está recheado de atrações no Parque do Chimarrão. Tem veloterra na pista de cross e mais a decisão do futsal Série Ouro no Poliesportivo. Tudo num único dia e mesmo horário.

# Hoje, no ‘Maraca’, será que o Grêmio passa pelo Flamengo?

# Na Taça da Amizade o Tangerinas vai mandar seus jogos no gramado do 25 de Julho, em Vila Santa Emília.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome