Assoeva x Pato

Tudo indica que o provável adversário da equipe de Venâncio Aires no primeiro mata-mata da Liga Futsal venha a ser o atual campeão. Fosse aquele mesmo time vencedor de 2018 – campeão da Liga Futsal e da Taça Brasil – com certeza o Pato seria o franco favorito. Só que em 2019 o Pato não é o mesmo. Se confirmar o adversário, a Assoeva tem boas possibilidades de quem sabe passar. Em casa a preocupação de pontuare nem é tanto. O maior adversário da Assoeva é ser o visitante.

No Regional…

Fluminense 2×3 Palanque na ida do Regional. Baita jogo em Mato Leitão e bem movimentado por sinal. Se criou uma grande expectativa para o jogo de volta. Não se imaginava numa atuação bem abaixo das duas equipes. Teve torcedor que chegou a dizer que mais parecia um ‘amistoso’.

Realmente não foi aquele ‘grande jogo’.

O que fica de bom é que os dois clubes digamos que já estão classificados para a segunda fase. Irão na verdade é brigar pela liderança do seu grupo.

Rodada cheia

A tabela do Regional será intensa no próximo fim de semana. Assespe praticamente decide seu futuro. Pega o Colorado em Taquari. Jogo complicado.

Palanque vai à Bom Retiro onde enfrenta o Rudibar que aposta suas últimas fichas.
Fluminense joga em Conventos, Lajeado, contra o Estudiantes.

O único mandante será o Flor de Maio. Pega o ECAS. É jogo para confirmar a primeira vitória em Linha Travessa. Está mais do que na hora.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Foi ‘quente’ o jogo do fim de semana entre Estudiantes x Rudibar pelo Regional da Aslivata. Atleta e dirigente do Rudibar agrediram a arbitragem tanto no jogo dos Aspirantes como nos Titulares. Multa passa dos R$ 2 mil.

# Futebol 7 da Taça da Amizade tem rodada amanhã, na CTA.

# Que noite para os colorados.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome