Calendário maluco

Semana realmente atípica essa da Assoeva. No fim de semana passado o grupo foi pego de surpresa com as suspeitas de atletas com coronavírus. Foi ‘exigido’ o isolamento social em 99% do plantel. Na terça-feira jogadores realizaram testes e não houve indicação de mais infectados. Ufa. Ao menos uma boa notícia.

Em meio a isso já houveram contatos para em uma viagem a Assoeva disputar dois jogos. Primeiro pela Série Ouro e depois pela Liga Futsal. Assim a Assoeva esteve em quadra na noite desta quarta-feira, em Frederico Westphalen. Na sexta-feira já joga em Joaçaba, Santa Catarina. Delegação chega na manhã de sábado e domingo volta à quadra. Compromisso será diante do Tubarão.

Em meio aos testes, os resultados com boas notícias e o agendamento de dois repentinos jogos da Assoeva, até a imprensa local foi pega de surpresa. No final da tarde de terça-feira não se tinha nenhuma informação mais concreta do andamento da situação e de reprente a confirmação de dois jogos na semana. Realmente foi tudo guardado a sete chaves e divulgado somente pela supervisão do clube.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Assoeva não divulga nomes dos atletas que estariam com Covid-19.

# Técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe, em entrevista nesta semana, declarou que a Assoeva estaria completa para os jogos nesta reta final da Liga Futsal. Pelo que se sabe, Vini Scola, Marcelo Giba e mais o terceiro goleiro Vini Oliveira não acompanharam a delegação por estarem no Departamento Médico.

# Liga Futsal irá rigorosamente fechar no fim de semana a primeira fase de classificação. Ainda tem muita bola para rolar até lá mas já começam as projeções de futuros jogos do mata-mata. A Assoeva ficando em terceiro pega o terceiro do Grupo ‘A’. Hoje seria o São José. Se ficar onde está, na quarta colocação, pega o segundo melhor do Grupo ‘B’. Tudo indica n este caso o clássico gaúcho contra a ACBF. A Assoeva ficando em quinto lugar pega o campeão do Grupo ‘B’: Joinville. Melhor mesmo é tentar a terceira colocação, posição ainda alcançável.

# No sábado, 31, quem estará reativando seu quadro de veteranos é o Esporte Clube Palanque. Vai ter estreia de fardamento e tudo. Primeiro compromisso em seus domínios será contra o Panela 24.

# Torneio de futebol 6 na Arena Coopeva, no sábado, 31, já conta com 22 equipes inscritas: 14 no masculino e oito no feminino.

# Copa do Brasil sempre tem aquelas ‘zebras’ mesmo em reta final. Nesta semana, por exemplo, Botafogo perdeu como mandante para o Cuiabá.

# Copa Serrana com sequência no domingo. Serão dois os jogos. Aleluia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques