Campeã da fase inicial

Classificação no G2 da Chave ‘A’ e mais o primeiro lugar na geral. A Assoeva traçou esses dois objetivos para a primeira fase do Estadual. Meta traçada e alcançada. Muitos podem achar a fórmula de disputa ‘confusa’ mas não é. Os dois primeiros colocados de cada chave aguardam o primeiro mata-mata de onde saem mais quatro. Assoeva, UFSM, Alvorada e BGF estão classificados de forma direta às quartas de final do Estadual.

Com a folga na última rodada do Estadual e mais as duas semanas para o mata-mata, equipe irá folgar por três semanas. Em meio a isso tem os dois últimos jogos pela Liga Futsal. Sábado, 24, em Campo Mourão, e lá no dia 6 de setembro, contra a Intelli, no Poliesportivo.

No Regional…

No clássico de Mato Leitão o Palanque levou a melhor. Defesa segura, meio-campo atuante e um ataque ‘serelepe’ o Palanque mostrou ter um bom time. Vai chegar. Podem apostar.
O Fluminense também tem lá suas qualidades. Domingo, quem poderia e deveria chamar mais o jogo, ficou muito aquém.

Um novo encontro está marcado para domingo, 25, desta vez em Vila Palanque. Um novo jogo.

Uma nova história. Vamos ver qual será o resultado final.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Manchete do Paulista no dia seguinte a vitória contra a Assoeva pelo Estadual por 4 a 3: Uma noite para ficar na memória.

# Mocva transferiu sábado pela manhã a etapa que estava agendada para o fim de semana. Motivo: previsão de chuva que não acabou se confirmando.
Pensar que o fim de semana num todo foi show de bola.

# Teve reclamação de arbitragem no jogo entre Fluminense e Palanque. Lance do volante Douglinhas realmente é de concurso: cartão vermelho direto.

# Assespe sofreu nove gols em três jogos no Regional: quatro foram de pênalti.

# Flor de Maio e 7 de Setembro, de Arroio do Meio, ainda não sofreram gols no Regional.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome