Coletiva no Edmundo Feix

É aguardada com grande expectativa essa coletiva de imprensa convocada pelo presidente do Guarani. No encontro no começo da noite de hoje os assuntos serão em torno de questões administrativas. Pelo que se sabe é que o líder do Índio batalhou e muito e conseguiu todas as negativas do clube. Pendências trabalhistas foram negociadas. Agora o Guarani está zerado, com a casa em dia. Vamos aguardar para ver se isso realmente se confirma. A partir daí o Guarani pode projetar novos rumos começando já em 2022.

‘Novidades’ na Assoeva

Nada de novidades na primeira e pelo visto, o mesmo irá se repetir na segunda semana de janeiro no que envolve a Assoeva. Em termos de informações com exatidão, até agora praticamente tudo está a zero.

Nos bastidores já é bem diferente. Se busca sempre uma informação aqui, outra lá, se fala com pessoas umas mais ligadas e outras nem tanto.

Entre as ‘descobertas’, tem quem aposta no retorno de Fernando de Paula Malafaia para ser técnico da equipe em 2022. A chegada do comandante está prevista para o dia 27 de janeiro.

O preparador físico Ricardo Vilasbôas não fica na Assoeva em 2022. O profissional está se transferindo para trabalhar na Tailândia.

No que envolve jogadores, o jovem goleiro Guilherme Rêgo é outro que não fica pois recebeu uma proposta para jogar no exterior.

O ala Seomar já anunciou seu novo clube. Vai jogar no São Miguel, na cidade de São Miguel do Iguaçu, na região Oeste do estado do Paraná.

O ala Maninho está com uma proposta para jogar no Dois Vizinhos, no Paraná. O jogador ainda não fechou e segue no aguardo por algum contato da equipe de Venâncio Aires.

Entre tantas saídas, tem também quem deve permanecer por mais uma temporada. Ian Lucas é um deles.

Com exceção da saída de Seomar, as demais informações são todas de bastidores.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Na primeira fase da Copa São Paulo passaram três das quatro equipes gaúchas. Ontem o São José foi eliminado pelo Botafogo, do Rio Janeiro. A decisão da vaga foi para os pênaltis com dez cobranças de cada lado. O clube carioca levou a melhor, 9 a 8.
O Grêmio passou pelo Santa Cruz e está na terceira fase. Hoje é a vez do Inter tentar a classificação entre os 32 que seguem na busca pelo título.

# Éder Lazzari será o coordenador das categorias de base de futsal da Assoeva. Projeto com as escolinhas será retomado em fevereiro.

# Competições de futebol 7 começam a se movimentar. Fim de semana já começa do 9º Distrito. Do 5º Distrito já iniciaram as tratativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques