Confirmação na LNF

Amanhã, dia 10, encerra o prazo para as equipes confirmarem por escrito a participação na Liga Nacional de Futsal 2022. O Rio Grande do Sul, pelas informações que consegui buscar ao longo da semana, seguirá com o trio da letra ‘A’: Assoeva, ACBF e Atlântico. Tem mais equipes aqui do Estado ventilando e não é de hoje também competir a nível nacional. Projetos existem, o interesse aumenta a cada temporada mas pelo visto isso deve se confirmar quem sabe só lá em 2023, a não ser que entre hoje e amanhã algo de muito extraordinário possa se confirmar. 99% é em se manter os três tradicionais.

Votação para a Seleção

Está aberta a votação para a seleção da Liga Nacional de Futsal 2021. Optei desta vez por Cassiano Klein, do Cascavel, para técnico. André Deko, goleiro do Cascavel; Carlão, fixo do Cascavel; Leandro Lino, ala direito, do Magnus; Leozinho, ala canhoto, do Magnus, e Roni, pivô, do Cascavel. Na opção revelação meu voto foi para Pedro Beraldo, do Foz Cataratas.
Para quem também quer dar seu pitaco, é só acessar o site da Liga Futsal. A votação encerra na segunda-feira, 13.

Desvantagem

Assisti via YouTube na terça-feira à noite o jogo de ida da semifinal do Gauchão de Futsal entre Lagoa e Atlântico. O Lagoa, dentro de casa, com o apoio considerável do seu torcedor, acostumado com sua quadra, envolveu o clube de Erechim. O Lagoa saiu na frente e quando o Atlântico teve a oportunidade em igualar, acabou desperdiçando uma penalidade máxima. Daí em diante Lagoa tratou de atropelar. Fez 4 a 1 ao natural. Amanhã tem a volta, no Caldeirão do Galo. Com a vitória na ida, o Lagoa no mínimo já força uma prorrogação porque segurar o Atlântico, no tempo normal, dentro de casa será muito difícil.

Na outra semifinal, Passo Fundo e ACBF jogaram ontem à noite. A volta será no sábado, 11, em Carlos Barbosa. Dia 15 será a ida de decisão e a finalíssima no dia 18.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Jogos de volta da fase quartas de final do Campeonato A Liga serão todos no domingo, 12.

# Equipe de Venâncio Aires vai disputar nesta sexta-feira o título do Regional de Bocha. O Bar do Hélio, em toda a competição, perdeu somente uma parcial como mandante e foi justamente no primeiro jogo da decisão. Tomara que isso não faça a diferença. Muitos apontam a equipe de Cruzeiro do Sul como favorita mas porque não acreditar que o representante de Venâncio Aires pode sim reverter a situação fora de casa? Pelo empenho para colocar a equipe em cancha bem que Venâncio merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques