E o Municipal?

Pois é. O Municipal agora vai agosto a dentro. Se por ventura Flor de Maio e Palanque chegarem na decisão daí será uma questão a ser resolvida na semana que vem quanto a estreia de ambos no Regional da Aslivata. Se um único passar também é questão para se avaliar. Ninguém vai querer decidir o título num sábado e estrear no dia seguinte no Regional. Também pelo que se sabe está descartada a hipótese de uma rodada no feriado do dia 25. Fizesse a ida das finais dia 25, a decisão poderia ser no dia 28.

Tudo vai depender de quem irá se classificar. Por isso dessa discussão mais minunciosa somente a partir da segunda-feira, 22. Vamos primeiro aguardar por quais serão os finalistas.

E vai ter rodada no fim de semana? Pelo que tudo indica sim pois a previsão ao menos não aponta chuva. Ufa!

Copa do Brasil

Para quem é gaúcho hoje tem rodada dupla pela Copa do Brasil. Primeiro joga o Grêmio, experiente em mata-mata, contra o Bahia. Fonte Nova, em Salvador, será um caldeirão efervescente contra os comandados de Renato Portaluppi.

O Inter joga mais tarde e quer fazer do Beira Rio o ‘bafo na nuca’ contra o Palmeiras.

Grêmio e Inter jogam somente pela vitória. Que quarta-feira!

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Se não passar pelo Palmeiras e dependendo de como for o resultado, técnico Odair Hellmann, do Inter, vai para o Gre-Nal ‘balançando’ no emprego.

# Tragédia do fim de semana que vitimou um jogador de futsal do Passo Fundo, fez com que a Liga Gaúcha transferisse a rodada do dia 20 por respeito e luto. Tudo muito justo. A atitude faz sentido e com certeza está aliada também quanto ao clássico Gre-Nal pelo Brasileirão que será no sábado, 19h.

# Copa Monte de Futsal com 81 equipes e agora a Taça Coopeva com 78 agremiações.

Qual cidade no Rio Grande do Sul que mais movimenta o futsal?

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome