Estreia avassaladora

Ontem a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo de Futsal. Marcou um, dois, três e assim foi empilhando gols pra cima da seleção do Vietnã. No final, goleada de 9 a 1. Essa mesma facilidade o Brasil já não terá na segunda rodada. Quinta-feira, 16, irá jogar contra a República Tcheca com quem disputará o primeiro lugar da chave. A tendência é por vitória brasileira que deve fechar esta fase com 100% no domingo, 19, quando pega a fraca seleção do Panamá.

Argentina e Espanha, seleções também carimbadas como favoritas ao título, estreiam hoje. A Argentina enfrenta os Estados Unidos enquanto que a Espanha pega o Paraguai.

Hora de reagir

Na Divisão de Acesso o Guarani terá três jogos na sequência como mandante. Para fugir do rebaixamento tem que vencer o São Gabriel hoje. Se conquistar a primeira vitória como mandante, abre quatro pontos para o adversário direto, sem contar que o São Gabriel ainda pode perder os três pontos que tem até agora naquela lambança de ter escalado um atleta de forma irregular contra o próprio Guarani, no primeiro turno.

É chegada a hora do Guarani reagir, de vencer a primeira casa e garantir a primeira vitória sob o comando de Rodrigo Bandeira.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Nem tudo foi mil maravilhas pelo Campeonato A Liga no fim de semana. Teve jogo que acabou antes do tempo e com agressão a arbitragem. Pior que foi no quadro titulares.

# Guarani terá hoje à noite a estreia do goleiro Guilherme Medina no lugar do suspenso Fabiano Heves. Muitos já gostariam de ver Medina na condição de titular bem antes. Hoje é a chance. Será que consegue se garantir?

# Ontem, em função das condições climáticas, dois jogos pela Divisão de Acesso foram remarcados para hoje: Grêmio Bagé e Inter-SM jogam às 15h. São Paulo e Guarany, de Bagé, jogam no mesmo horário de Guarani-VA e São Gabriel.

# Pelo mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o Caxias venceu a Portuguesa por 1 a 0. Agora decide a vaga lá em São Paulo. O Esportivo perdeu em casa para o Santo André, 1 a 0. Clube de Bento Gonçalves decide a vaga em Diadema, São Paulo. A esperança é que o Caxias ainda consiga avançar. Para o Esportivo será bem mais difícil.

# Equipe Sub-20 da Assoeva estreou na sexta-feira, 10, no Gauchão da categoria. Foi contra a AGE, em Guaporé. Resultado final: AGE 8 a 0.

# Pelo Gauchão de Futsal a Assoeva joga sexta-feira, em Frederico Westphalen, a partir das 20h, contra o Guarani que na noite de domingo, em Lajeado, venceu a Alaf por 4 a 3. No domingo, 19, a Assoeva joga contra o Cometa, em Rodeio Bonito, às 11h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques