Falou ‘poucas e boas’

Se tem alguém da imprensa brasileira que fala o que quer e não está nem aí pela repercussão é o apresentador Neto. O Corinthians perdeu a final do paulista para o Palmeiras e isso ‘mexeu com os brios’ daquele que já foi ídolo do Timão e é torcedor acima de tudo. Neto só não chamou o meia Luan, ex-Grêmio, de santo. ‘Pipoqueiro’ foi o termo usado por ele. Neto declarou que Luan cobrou todas as faltas do Corinthians no jogo e quando chegou a série dos pênaltis, o jogador ficou fora dos cinco cobradores oficiais. “Luan, como é que você pode ser pipoqueiro de não bater a p… do pênalti, cara? Pode alguém da tv simplesmente falar o que pensa? Neto está totalmente amparado pela Band que ‘banca’ o apresentador do programa Donos da Bola.

Pior que o ‘profissional’ da imprensa ganhou ainda mais moral no começo desta semana quando a Fiel pendurou uma faixa com o mesmo dizer ‘pipoqueiro’ para o meia.

Reunião virtual

Hoje, a partir das 17h, deve ir ano ar mais um ‘capítulo da novela’ Divisão de Acesso 2020. Encontro virtual, desta vez, é para definir qual o rumo da competição. São dois os caminhos: cancelamento e começa tudo do zero em 2021, ou se aguarda para quem sabe retomar a competição em outubro. Entre os presidentes de clubes e diante dos próprios comentários nos bastidores, é que a competição se encerre por aqui. Ninguém sobe, ninguém cai, e lá em 2021 uma Divisão de Acesso no segundo semestre para subir dois para o Gauchão de 2022. São bastidores. É aguardar pelo ‘capítulo’ desta terça-feira.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# A suspensão do jogo entre Goiás x São Paulo instantes antes da bola rolar ainda vai dar o que falar. Episódios assim bem que poderiam ser evitados pela CBF que neste caso demonstra um certo despreparo.

# 21 gols movimentaram a rodada de abertura da Série B do Brasileiro. Brasil de Pelotas somou um ponto fora de casa. Juventude venceu o CRB e já desponta entre os primeiros.
# Série B do Campeonato Brasileiro tem no mínimo sete equipes na briga para subir: Cruzeiro, Avaí, Náutico, Vitória, Ponte Preta, América-MG e Chapecoense. Juventude pode surpreender? E o Brasil-Pel?

# Série C do Brasileiro também teve jogo adiado: Treze x Imperatriz. 50% foi o aproveitamento dos clubes gaúchos na estreia. São José, como mandante, fez 1 a 0 no São Bento. Ypiranga, de Erechim, perdeu por 2 a 1 para o Brusque, em Santa Catarina.
# Inter e Grêmio largaram bem no Brasileiro. Venceram por 1 a 0 com aquilo que o torcedor espera, ou seja, com gol do atacante. Guerrero (Inter) e Diego Souza (Grêmio) estão lá na frente para isso. Balançar a rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques