Finalistas definidos. E jogar quando, agora?

A ‘novela’ da fase semifinal do Municipal acabou. Flor de Maio e Palanque chegaram lá. Juventude e 20 de Setembro ficaram pelo caminho. Agora vem o capítulo definitivo: as finais. Na decisão se abre mais um ponto de interrogação: as datas. A ida será no domingo, 28. O Flor de Maio, como mandante, anunciou ontem à noite que irá atuar em seu campo, em Linha Travessa, encerrando a especulação de jogo no Edmundo Feix.

Para o jogo de volta, uma coisa é certa: o Palanque vai sediar a decisão e o jogo será no estádio Ricardo Reckziegel. “Temos estrutura suficiente para isso”, destaca o presidente do clube, Adriano Mees. A incógnita está em relação à data da decisão. Regional começa dia 4 de agosto. Não se cogitou jogar no feriado de amanhã. Palanque quer a decisão domingo à tarde.

Regional da Aslivata vai abrir mão das datas de início? É de se duvidar, até porque a tabela já foi divulgada de forma bem antecipada. E se em meio a isso tivermos uma transferência de jogo em função da instabilidade climática? Um ‘abacaxi’ para se descascar.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# De R$ 5 passa para R$ 10, o valor do ingresso nos dois jogos finais do Municipal.

# Quem foi para Vila Palanque no domingo não se arrependeu. Jogo de cinco gols, decisão emocionante nos pênaltis.
A propósito: bom público presente por lá.

# Aguardar para ver o que vamos ter pela frente na decisão entre Flor de Maio e Palanque. Clássico do Barro Vermelho. Será a terceira final entre ambos os clubes. Primeira foi a Taça Integração. A mais recente foi no Regional da Aslivata.

# Para quinta-feira da próxima semana, dia 1º de agosto, a Aslivata agendou o lançamento do Regional 2019.

# Na próxima semana será possível divulgar a lista dos atletas fichados por Assespe, Flor de Maio, Palanque e Fluminense-ML para o Regional.

# Na próxima semana será possível divulgar a lista dos atletas fichados por Assespe, Flor de Maio, Palanque e Fluminense-ML para o Regional.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome