Noite de Assoeva

Hoje a Assoeva/Unisc/ALM volta a jogar em seus domínios. Pelo Estadual de Futsal recebe a Assaf com quem disputa uma das vagas na semifinal. 6 a 0 a Assoeva já fez na ida, sábado, em Santa Cruz do Sul. Passando hoje chega entre os quatro. Convenhamos que é a tendência. Com placar elástico ou não, mais importante nessa hora é voltar a vencer para seguir em alto astral. Esse patamar de bons resultados e a conquista da vaga na semifinal irá contribuir e muito para a concentração do time que domingo sim tem um teste fortíssimo pela frente. É quando a Assoeva recebe o Joinville pelas quartas de final da Liga Futsal. Que grande jogo para um domingo pela manhã. Lembrando que vai começar às 11h.

Regional

Tivemos no domingo a ida das oitavas do Regional. O empate em Mato Leitão digamos que foi bom tanto para o Fluminense como para a Assespe. O Fluminense estava em desvantagem até os dez minutos finais do segundo tempo. Agora decide fora e sabendo se defender, se classifica com mais um empate. A Assespe buscou o ponto necessário fora. Em casa tem que vencer para avançar.

O Flor de Maio empatou fora. Contra o Rudibar, lá em Bom Retiro baita resultado. Agora a volta é em Linha Travessa. Flor de Maio tem tudo para avançar.

O Palanque sim necessita de uma mobilização ainda maior nesta semana. Perdeu fora por 3 a 2 depois de abrir 2 a 0. Não pode sofrer o revés depois da segunda metade da etapa final. Agora precisa vencer em casa para forçar os pênaltis. Tem tudo para ter decisão na marca da cal domingo.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Depois de sete anos inativo, eis que ressurge o Campeonato Municipal de Grupos de Bolão. Competição vai contar com cinco equipes. Quem sabe com o Municipal de agora se consiga dar uma ‘sacudida’ no pessoal do bolão.

# Próximo fim de semana tem rodada tripla pelo Regional em Venâncio Aires. Uma pena ser tudo no mesmo dia, sem contar que tem jogo da Assoeva na parte da manhã.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome