Noite de estreia na Liga Futsal

É chegado o dia da tão aguardada estreia da Assoeva na Liga Futsal 2020. Uma enorme expectativa se criou na virada desta temporada quando o clube começou a anunciar as renovações e contratações. Permanência da base foi um bom indício da montagem de um grupo vencedor. A direção foi então ainda mais além. Buscou os renomados Valdin, Keké, Rafinha, e trouxe o jovem goleiro Vitinho para fazer sombra para Deividi. Veio a pandemia e…

A bola na Liga Futsal já está rolando e neste sábado é a vez da Assoeva estrear. Enfrenta o Pato, fora de casa. O Pato, diante do seu torcedor, é muito forte. Não é por nada que é o atual bicampeão. Só que nesta temporada não tem o torcedor ‘fungando no cangote’. Na LNF o Pato começou bem quando venceu o clássico paranaense fora de casa. Em seus domínios foi superado pelo Jaraguá. No Estadual o Pato tem dois empates. A única vantagem do Pato no atual momento é a sequência de jogos. Vamos ver se a Assoeva consegue driblar as adversidades e não volta do Paraná com algum precioso ponto na bagagem. O grupo é qualificado e a tendência é que possa fazer uma grande campanha na Liga Futsal. Começa neste sábado, contra o Pato, uma trajetória onde o torcedor de Venâncio Aires espera ao menos ter uma alegria extra.

Torcedor, acompanhe Pato x Assoeva neste sábado, a partir das 19h. Sintonize a Terra FM 105.1. Projeto Olé FC vai contar tudo sobre o confronto.

Transferido, outra vez, o cine drive-in

Está difícil para o Guarani realizar a sessão de Cine Drive-in no Edmudo Feix. Primeiro foi agendado para agosto (dias 22 e 23) e acabou sendo transferido por questões técnicas de estrutura e umidade.

No mesmo fim de semana foi anunciado o evento para agora, 5 e 6, podendo se aproveitar o feriado de segunda-feira, 7. Estava tudo programado com as sessões fazendo parte da comemoração dos 91 anos do clube. Diante da instabilidade climática, o evento ‘melou’.
A terceira tentativa agora é para os dias 11 e 12 de outubro. Resta rezar para que o tempo colabore naquele domingo e segunda-feira respectivamente.

Inter, em alta

Se tem uma equipe que está surpreendendo neste começo de Brasileirão, convenhamos, é o Inter. Talvez boa parte do torcedor já conseguiu decorar a escalação titular mas isso não deixa de ser uma incógnita porque em 27 vezes que entrou em campo, o técnico Eduardo Coudet já utilizou 23 escalações diferentes. Depois do empate em 1 a 1 diante do Palmeiras nesta semana, o Inter tem uma sequência pela frente em que se não bobear, tem como se manter na liderança da competição. Pega Bahia e Ceará em casa. Convenhamos, jogos para somar mais seis pontos.

Grêmio, em baixa

Se um está em alta, normalmente o outro está em baixa. O mesmo Grêmio que sobrou no Gauchão, nos últimos jogos já não vem repetindo o mesmo futebol. Foram quatro empates consecutivos no Brasileiro. Depois foi para a disputa do Gauchão. Liquidou a fatura já no primeiro jogo. Quando se apostava que iria embalar, perdeu o jogo de volta para o Caxias. Nesta semana foi surpreendido pelo Sport. Perdeu a invencibilidade. Se por ventura tropeçar nesta rodada, em Goiânia, o Grêmio vai para o Z4. Momento delicado do Tricolor.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Até quando Renato Portaluppi seguirá insistindo com Thiago Neves?

# Diante do fim de semana com previsão de chuva considerável, com certeza os horários em quadras esportivas estarão lotados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques