O que esperar da Assoeva

Hoje contra o Magnus, nada mais nada menos que o líder. Segunda-feira contra o Corinthians, quarto colocado na geral. Só ‘casca grossa’ a Assoeva tem pela frente nesta dupla jornada em São Paulo. Dá para apostar em algum resultado positivo? Difícil.

O fato complicador é que a Assoeva enfrenta justamente dois concorrentes diretos pelas quatro ou cinco primeiras posições na geral desta fase.

Jeito é se apegar ao retrospecto. A Assoeva, em 2017, enfrentou o Magnus duas vezes fora de casa. Na classificatória empatou em 3 a 3. Lá nas quartas de finais, a Assoeva venceu o Magnus em casa por 2 a 0 e foi garantir a classificação à semifinal na heróica vitória de virada por 6 a 5. Naquele jogo o herói da Assoeva foi Valdin, com três gols.

Sempre é bom recordar fatos positivos desse gênero. Hoje a realidade é bem outra. Quem sabe na superação a Assoeva não consiga surpreender. Vai que…

MUNICIPAL DEVE ENGRENAR
Reunião realizada nesta semana serviu para colocar a casa em ordem, quer dizer, tratar sobre o andamento do Municipal. Agora vem o mata-mata onde três equipes avançam e outras três ficarão em meio ao caminho.

Vamos ter os três jogos de ida do mata-mata no domingo, 16, em Vila Santa Emília, em Linha Cecília e no bairro Santa Tecla. O gramado mais prejudicado dos três é do Santa Tecla que teve ‘bola rolando’ no domingo passado.

Uma nova fase que vai iniciar, toda ela começando do zero. Domingo, para quem começar na frente, melhor. Tudo se decide mesmo é lá nos jogos de volta.

TOMA LÁ, DÁ CÁ
# Pensar que aquele gol do volante Rodrigo Lindoso, do Inter, a posição era regular. Imagina um lance desses no futebol do nosso interior. Se marcar o gol é porque o bandeira está de sacanagem ou porque é cego que não viu o impedimento. Mas como se não houve posição regular?
# No futebol amador reclamam até por uma lateral. Imagina num lance crucial como foi esse do gol no Inter x Bahia.
# No feriado do dia 20 vai começar a Taça Coopeva de Futebol 6. Para os mais desavisados’, é cinco na linha e um no gol.
# Que classificação foi essa dos juniores do Guarani. Reverteu a situação contra o NH, fora de casa. Que venha o próximo próximo. Agora é semifinal.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome