Outra realidade

Fora de casa a Assoeva até que fez frente diante da ACBF nesta temporada. Arrancou dois empates. Difícil está da Assoeva conseguir vencer a ACBF em seus domínios. São duas as derrotas. No jogo de sábado, a equipe de Carlos Barbosa novamente comprovou sua superioridade. Tecnicamente é muito melhor. Tem no mínimo dois quartetos de nível e ainda sobram bons valores como alternativas. De forma antecipada equipes como Atlântico e ACBF carimbaram o título em seus respectivos grupos. São os dois favoritos para chegarem na decisão do Gauchão. Vamos ver até onde as equipes irão chegar na Liga Futsal pois mais perto do fim de ano o desgaste também pode ‘pesar’.

A Assoeva deve fechar a fase em segundo lugar em seu grupo. Tudo se decide amanhã. Depois vai começar um novo campeonato pois mata-mata é sempre uma outra história. Quando chegar as quartas de final o Gauchão vai apertar. Bom é que a Assoeva terá nas duas primeiras fases do mata-mata a vantagem do jogo de volta dentro do Poliesportivo.

Retorno da Liga Futsal

No próximo fim de semana será disputada a última rodada da Liga Futsal. A Assoeva vai jogar no sábado, dia 9, a partir das 14h, contra o Atlântico, em Erechim. Para classificar a Assoeva tem que vencer lá no Caldeirão do Galo. Além disso o Juventude, de Dourados, não pode pontuar em casa diante do Cascavel e o Blumenau tem que tropeçar em casa no clássico diante do Joinville. É muita combinação de resultados que precisa dar certo. De todos os resultados, o mais difícil é a Assoeva conseguir bater o Atlântico.

As finais da Serrana

Vamos finalmente ter as finais da Copa Serrana. No Luizão, em Santa Emília, tem a ida no dia 10. O campeão nas duas categorias será conhecido no dia 17, em Linha Andréas.
Muitos já nem lembram mais quem são os finalistas. Vamos recapitular: São Luiz e Avante nos titulares e River Plate e Aert nos aspirantes.

Um final inédita nas duas categorias. Vamos ver quem leva.

Na semana que antecede a decisão de ida dirigentes buscam primeiramente reunir seu grupo de jogadores e claro, mobilizar a todos pois tem título em disputa.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Portugal conquistou o título do Mundial de Futsal depois de vencer a Argentina na decisão por 2 a 1. Ala Ricardinho é um fenômeno.

# Brasil venceu o Cazaquistão por 4 a 2 na disputa do terceiro lugar. Equipe Canarinho teve o melhor ataque e a defesa menos vazada. Teve ainda o Chuteira de Ouro (artilheiro) Ferrão com nove gols. Se tratando de Brasil, se esperava mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques