Preparação para a estreia

A Liga Nacional de Futsal já começou e a Assoeva não estreou bem. Foi goleada pelo Foz Cataratas, no Paraná, por 5 a 1. Agora a equipe de Venâncio Aires se prepara para uma segunda estreia. No domingo, 3 de abril, irá disputar o primeiro dos dez jogos na classificatória dentro do Poliesportivo. Enfrenta o Joaçaba que vem de vitória no clássico catarinense contra o Jaraguá. Dentro de casa a Assoeva tem que fazer sua parte até para na medida do possível figurar dentro do G16. Na primeira rodada foram nove as equipes que fizeram o dever de casa. Na segunda rodada é a vez da Assoeva também fazer sua parte entre as mandantes. Vamos aguardar para esta quinta-feira alguma divulgação do clube em termos de venda de ingressos, promoção, atrações extras para mobilizar o torcedor para prestigiar o jogo que será perto do meio-dia. Quanto ao dia e horário tem quem aprova e tem quem não é muito favorável. O jogo diante do Joaçaba, no domingo, será às 11h.

Guarani em ação

O Guarani vai disputar na manhã desta sexta-feira o último jogo-treino antes da estreia na Divisão de Acesso. No Edmundo Feix vai enfrentar a categoria Sub-20 do Riograndense, de Santa Maria. Penso que seria mais válido um adversário que assim como o Guarani está em fase final da pré-temporada. Adversário a altura com cara de Divisão de Acesso o Guarani enfrentou apenas o Cruzeiro, de Cachoeirinha. Contra o clube de Santa Maria o técnico Serginho Almeida deve aproveitar para colocar em campo a formação mais próxima que pensa ser a ideal para a estreia até para os atletas aperfeiçoarem ainda mais o entrosamento. O Guarani estreia na Divisão de Acesso dia 10 de abril, no Edmundo Feix, às 15h30min, contra o Santa Cruz.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Guarani pretende na semana que antecede a estreia na Divisão de Acesso realizar um evento no Edmundo Feix para a apresentação oficial do fardamento.

No sábado, às 11h, tem amistoso entre Lajeadense e Veranópolis, na Arena Alviazul. Lajeadense será o segundo adversário do Guarani na Divisão de Acesso. Será que vai ter algum ‘olheiro’ do Guarani para dar uma conferida no rival?

Federação Gaúcha de Futebol liberou a tabela de jogos e os horários do primeiro turno da Divisão de Acesso. O Guarani tem dois jogos no Edmundo Feix ao longo da semana – São Paulo e contra o Pelotas – e estes estão marcados para o turno da tarde. Horário deve mudar até pelo fato do Guarani ter a garantia de maior público presente no estádio.

Os quatro jogos atrasados da Copa Serrana será todos no domingo. Essa penúltima vai definir muita coisa em termos de classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques