Retomada adiada

O Campeonato de Futebol 6 Society, na Arena Coopeva, mesmo com a retomada adiada, pelo visto será a primeira competição que irá movimentar os meios esportivos locais. Estava prevista uma rodada para a noite desta sexta-feira mas por motivos protocolares foi transferida para o dia 4 de junho.

Jogo chave

A Assoeva terá nesta sexta-feira o primeiro jogo chave em termos de classificação. ACBF, Joinville, Cascavel e mais o Atlântico são equipes dadas como certas dentro do G5. Sendo assim fica uma vaga em aberto para Assoeva, Blumenau, Juventude e Marreco que nesta semana resolveu vencer a primeira, ou seja, entrou no páreo. Para aqueles que estão no segundo escalão, uma regra prevalece: não se pode perder pontos nos confrontos diretos. Bom mesmo é quando se soma pontos contra os grandes. A Assoeva fez isso contra a ACBF. O Juventude foi ainda mais além quando venceu o Joinville, em Santa Catarina. Será fundamental a Assoeva voltar com algum ponto somado de Santa Catarina. Se perder é certo que a equipe vai perder posição dentro do G5.

Ação do Guarani

A comunidade em geral está convidada para prestigiar a primeira ação que a nova diretoria do Guarani está propondo para a noite de hoje, na Câmara de Vereadores.
Será apresentado o planejamento estratégico não apenas de 2021. É algo que vai mais além. Começa nas categorias de base e segue já pensando nos anos seguintes. Em meio ao caminho atual tem a montagem do grupo de trabalho para a Divisão de Acesso que começa em agosto. Os reais números financeiros do clube serão expostos e ao mesmo tempo alguma ação extra que possa render algo de mais positivo. Quem tiver ideias para apresentar ou até mesmo pretende debater qualquer uma delas, essa é a oportunidade. Tem gente querendo trabalhar em prol do clube e esse é o momento de fortalecar essa união.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# No Guarani, o titular no Departamento de Futebol se chama Tarso Kreibich. O dirigente já arrregaçou as mangas e foi buscar mais dois aliados. Um deles é Lúcio Souza, conhecedor da área. O outro é Gerson Werlang.

# Diretores do Guarani já andaram sondando possíveis nomes para o comando técnico. Como é de praxe, não abrem de forma alguma quem são os ‘preferidos’.

# Frase dita pelo diretor Vianei Hammes nesta semana: “A sequência da Assoeva nas competições – Liga Futsal e o Gauchão Série Ouro – está garantida.” Bom demais ouvir isso depois de tantas incertezas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques