Sem vitória fora

Na Liga Futsal, a Assoeva voltou a jogar na quarta-feira. Em Foz do Iguaçu sofreu a goleada de 5 a 0 para o Foz Cataratas. Como a equipe de Venâncio Aires segue sem vencer fora, o objetivo de chegar no G8 fica cada vez mais distante. Hoje são cinco pontos que o oitavo colocado tem de vantagem para a Assoeva que tem mais dois jogos em casa e outro fora.

Pela Liga Futsal a Assoeva volta à quadra só no dia 14 quando recebe o Minas.
Antes disso a Assoeva tem uma maratona pela frente. Joga amanhã, no Poliesportivo, pelo Estadual. Semana que vem estará em Erechim disputando a Taça Brasil.

Municipal

Decisão do Municipal em dose dupla amanhã à tarde, em Vila Palanque. Primeiro será conhecido o campeão entre os Aspirantes – 20 de Setembro e Juventude – e depois Palanque e Flor de Maio decidem quem ergue o caneco entre os Titulares. Estão abertas as apostas por quem leva a melhor.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Assoeva já disputou 15 jogos na Liga Futsal 2019. Em 14 deles marcou gol. Passou em branco só contra o Foz Cataratas. O único jogo que a Assoeva não sofreu gol foi na goleada de 4 a 0 diante do Blumenau.

# Taça da Amizade abriu esta semana as atividades em 2019. Estavam marcados oito jogos mas diante das condições do gramado da CTA foi alterada a tabela. Passou para quatro jogos e destes em apenas três a bola rolou. Categoria Escolinha teve um WO.

# Depois do futebol 7 da Taça da Amizade, vem o futsal. Futebol de campo será disputado a partir do mês de outubro.

# Fim de semana recheado em termos esportivos. Sábado de decisão do Municipal. Tem Assoeva pelo Estadual à noite com ‘estreia’ da equipe no Poliesportivo. Domingo de tarde tem estreia dupla no Regional da Aslivata: Flor de Maio e Assespe jogam em seus domínios.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome