Título do Palanque

Novamente ficou com o Esporte Clube Palanque o troféu de campeão do Municipal. Foi assim em 2015 e agora em 2019. Só pra lembrar que em meio a isso não tivemos a realização da competição. Ao meu ver, o maior diferencial na decisão foi o resultado de ida. Na volta o Flor de Maio venceu caro o título. Lutou até o final e convenhamos, não esteve tão longe assim do gol da vitória que levasse a decisão para os pênaltis.
Parabéns comunidade pelo título. Lembro as palavras do técnico vitorioso Dario Beckenkamp: “essa comunidade merece porque respira o futebol”.
E por falar em Dario, em três campeonatos, três finais e dois títulos.

No Regional

Digamos que se esperava mais em termos de estreia das equipes de Venâncio Aires no Regional. Palanque e Flor de Maio entraram no embalo do Municipal mas com algumas caras novas é óbvio que vai levar mais uns dois jogos para entrosar o grupo, a exemplo da Assespe que praticamente também começa do zero.

Foram três os empates e para mim o melhor deles foi o do Palanque pois atuou fora de casa. A Assespe tinha potencial para vencer o Colorado. Faltaram detalhes para isso se concretrizar. Tivesse sido mais lúcida em algumas conclusões…

Esperar para a segunda rodada e ver o que as três equipes conseguem em termos de resultados.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Fluminense de Mato Leitão surpreendeu na estreia do Regional. Foi até Bom Retiro e venceu o Rudibar por 1 a 0. Um time que com certeza vai dar o que falar nesse seu retorno ao futebol amador. Tomara

# ACBF foi até o fim e por direito está disputando a Taça Brasil no lugar da Assoeva. Clube de Carlos Barbosa ‘culpa’ a FGFS pelos transtornos causados para a equipe de Venâncio Aires.

# Quem serão dos destaques do Municipal? Revelação?

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome