Vaga encaminhada

A Assoeva fez o que se esperava contra o Paulista no primeiro encontro pela fase semifinal do Estadual. Em Pelotas venceu por 6 a 3 e traz agora para o jogo derradeiro de amanhã à noite, no Poliesportivo, a oportunidade de carimbar o passaporte à decisão.
Em Pelotas demorou um pouco para a Assoeva engrenar. Se tratava de Estadual onde tudo é mais aguerrido, na base da força mesmo. Pressionou no início, mas quem saiu na frente foram os donos da casa. Na segunda metade da primeira etapa a equipe ficou pendurada em faltas e assim teve que administrar o ímpeto. Quando já vencia por 2 a 1, voltou a sofrer um pouco de pressão, algo normal em uma quadra ‘apertada’.

Na segunda etapa, a Assoeva sobrou. Se adaptou às dimensões da quadra e sem estar refém das faltas, comandou o jogo. Essa superiodade se transformou em goleada de 6 a 1. O que não pode é a Assoeva sofrer dois gols naqueles instantes finais. Sorte que a vantagem naquele momento era considerável.

Passados os primeiros 40min, a Assoeva agora tem a volta amanhã diante do seu torcedor. É chegada a hora da Febre Amarela dar a sua contribuição. Voltar em bom número no Poliesportivo é tudo que se espera. Amanhã vale a vaga na decisão do Estadual. Isso, por si só, é o maior atrativo.

Retomada do Regional

A previsão é de tempo bom para o fim de semana e com isso teremos os jogos de ida das quartas de final do Regional. Assespe e Flor de Maio jogam fora de casa. Tomara que consigam bons resultados para na volta, dia 20, chegarem em plenas condições de avançarem.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Depois das finais do Futebol 7, ontem à noite, a tendência é da Taça da Amizade agora tomar forma. Se faz necessário. Semana que vem já começa o futsal e dia 19 o futebol de campo. Ainda está faltando a divulgação dos confrontos da primeira rodada. Dirigentes de clubes e até desportistas em geral buscam informações e se deparam com um certo silêncio. “Tudo muito quieto”.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome