Vem aí o Municipal

Na terça-feira escrevi que as tratativas quanto a realização do Campeonato Municipal estavam em alta nos bastidores. Era para ter sido realizada uma reunião na semana passada mas essa acabou se confirmando logo para a noite de terça-feira. Nesse encontro ao menos foram encaminhadas várias questões que envolvem a organização. Os clubes do Municipal não terão custo com arbitragem. Entre as propostas está a montagem de apenas um elenco, assim não vai ter os aspirantes. Realização de rodadas duplas é uma das tantas novidades, além da série de confrontos previstos para o gramado do Edmundo Feix que já vai sediar a abertura. Jogos também serão disputados aos finais de semana, sempre com rodada dupla em cada praça esportiva.

São novas adequações mas convenhamos necessárias para se confirmar a retomada do Municipal. A fórmula de disputa ainda está em aberto porque não se tem o número exato de participantes. Muitos podem estranhar o fato de tradicionais clubes não se fazerem presentes, a exemplo de outros que jamais disputaram o Municipal. Tudo isso faz parte do ‘processo’ de adequações.

Outros tempos.

Finais da Taça Coopeva

A noite desta sexta-feira será intensa na Arena Coopeva. As finais da Taça Coopeva irão apontar as últimas cinco equipes campeãs de 2021/2022. A organização deixou para a última rodada as finalíssimas da Ouro feminino, Prata e Ouro masculino. Claro que as finais como a Chumbo masculino e mais a Prata feminino também merecem sua devida atenção.
Será uma sexta-feira de muito futsal e acima de tudo, de qualidade. Vale a pena conferir e tomara que as disputas se concentrem somente dentro de quadra. Decisões intermunicipais também agitam as finais.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# No Municipal da Assoeva será permitido fichar atletas de outros municípios. É bom adiantar que cada nome pretendido pelos clubes passará por avaliação. Objetivo sempre é manter o equilíbrio. Jogadores que não tem ficha limpa a avaliação será ainda mais criteriosa. Mais que justo.

# Seguimos na expectativa por novidades a qualquer dia e hora vinda do Guarani. Rubro-negro começa a correr contra o tempo dentro do processo de organização e montagem do plantel para a Divisão de Acesso. É um dos poucos clubes da competição que começa em abril que por enquanto está na estaca zero.

# O Intermunicipal de Bocha está prestes a se confirmar. Restam duas vagas mas já tem equipes se movimentando para dar seu ok. Em março o campeonato deve começar e será o carro chefe da modalidade no primeiro semestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques