Aproveitamento da Assoeva em casa é fantástico

São cinco vitórias e um empate em seis jogos no Parque. Foto: Roni Müller

É impressionante o desempenho da Assoeva atuando no Parque do Chimarrão. Parece que a equipe se transforma e se torna imbatível, diferente de quando se apresenta longe de Venâncio. Seguramente tem a melhor campanha em casa na temporada, somando Liga Futsal e Série Ouro. Na Liga, o time somou 88,8% dos pontos, no Estadual são 100%. Apenas Corinthians e Joinville têm campanhas semelhantes em casa na Liga.

Personalidade

Domingo, com um ginásio praticamente vazio e muito frio, o time fez uma de suas melhores atuações e bateu o Cascavel por 4 a 1. O placar não diz o que foi o jogo, mas comprova que a equipe de Guilhermo Verfe tem personalidade e joga com inteligência. Em momentos cruciais, suportou a pressão adversária e matou o confronto com belos gols.

Impecável

Vini Scolla fez sua melhor atuação com a camisa da Assoeva. Fez gol, deu assistência e foi um verdadeiro leão no sistema defensivo. Sem Boni e Giba, que deixaram a quadra lesionados, foi Scolla que liderou o jovem time amarelo.

Zagueiro artilheiro

Os juvenis do Guarani conquistaram resultado importante na largada da segunda fase do Estadual. Num confronto difícil, com um gol ainda mais teimoso, o zagueiro Cleiton Mörs apareceu na pequena área para decretar os primeiros três pontos do Índio. É o terceiro gol do defensor na competição.

É o terceiro gol do zagueiro na competição Foto Rui Borgmann/InVoga

Um minuto

# Goleiro Deivid foi essencial na vitória da Assoeva. Atuação tranquila e muito segura do camisa 3 que retornou em grande fase.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome