Acorda, Assoeva!

O título gaúcho e o vice da LNF ficaram no passado. A Assoeva de 2018 não deixa resquícios daquela equipe determinada de 2017. O time atual não consegue reagir e já não é mais surpresa levar 4 x 0 fora de casa como ocorreu em Joaçaba. No próximo sábado o confronto é diante o Cascavel, no Parque do Chimarrão. O time paranaense também está fora do G-16, mas a situação é tão complicada que nem a primeira vitória ajudaria os amarelos a mudarem de posição na tabela. 

FrustraçãoO cenário estava pronto para o Inter vencer o Sport e se consolidar entre as melhores equipes do Brasileirão. O empate sem gols frustrou quem foi ao Beira-Rio. Teoricamente era um jogo para somar três pontos, mas o adversário resistiu bem e provou porque está na parte de cima da tabela. Um fato ficou visível: Odair Hellmann não pode mais insistir na escalação de Pottker.

VisitanteO Grêmio foi a Salvador e a meninada de Renato Gaúcho passou bem no teste contra o Bahia. A vitória por 2 x 0 fez o Tricolor avançar na tabela. Nesta quarta-feira a missão é mais indigesta, mas possível de ser alcançada. Bater o Palmeiras em Porto Alegre e se consolidar no G-4.

Um minuto# Seleção Brasileira passou dificuldades mas superou a Croácia no primeiro amistoso antes da Copa da Rússia. É uma prova de que não será simples enfrentar os europeus.# Na NBA, o Golden State Warriors é franco favorito a mais um título. Seu conjunto supera, e muito, a maestria de LeBron James. O Cleveland é um exército de um homem solitário.# Os amarelos Ypiranga e Pelotas estão muito próximos do retorno à elite do Gauchão.# Para quem imaginou que D’Alessandro estaria com os dias contados no Beira-Rio pode rever seus conceitos. O gringo cumpriu a punição de três jogos e fica à disposição hoje contra o São Paulo.