Adrenalina amarela

Valdin marcou dois gols na vitória emocionante sobre a Serpente do Paraná. Foto Cristian Frantz

Vitória espetacular da Assoeva sobre o Cascavel no Parque do Chimarrão. Com duas viradas no placar, o jogo agradou quem foi ao ginásio apoiar o time, que chega a seis pontos e entra na zona intermediária da classificação geral da LNF. O time amarelo não desistiu em nenhum momento em busca da vitória e manteve a calma quando esteve atrás do escore. A juventude e a insistência de Guilherme no gol de empate e a experiência e a esperteza de Valdin no gol da virada ficaram marcados. Grande exibição para motivar cada vez mais o torcedor.

Irregularidade

O Guarani não consegue encontrar a regularidade e sofre a terceira derrota na competição, e novamente para um clube da região. Após um primeiro tempo melhor, o time caiu de produção e sofreu um gol de bola parada do paraguaio Mateus Ajala. O único gol deu a primeira vitória ao Avenida e deixou o Índio em situação delicada na tabela. Quinta-feira enfrenta o Pelotas na obrigação de pontuar no Edmundo Feix.  

Estreia nota 10

Mano Menezes estreou com vitória no Maracanã comandando o Inter. Montou um esquema de muita marcação e encontrou um gol com o oportunista Alemão. Mano fez o básico e deixou o fim de semana de Carnaval no RJ com três pontos e em quinto lugar na tabela. Colorados novamente felizes e confiantes.

Acréscimos

# “Se quisermos chegar mais longe temos de vencer fora de casa”, foram as palavras de Valdin após o grande triunfo de domingo.

# Na sexta-feira será a grande oportunidade quando a Assoeva enfrenta o Taubaté, em SP. O adversário ainda não pontuou na Liga.        

# Campanha do Guarani no primeiro turno é idêntica à do ano passado até a quarta rodada. Em 2021, a equipe somou apenas 4 pontos em sete jogos.

# Noite para mais um teste colorado fora de casa, desta vez na Colômbia quando encara o Independiente pela Copa Sul-Americana. Não pode perder.

# Dia 1º de maio, o consulado da Vainter inaugura sua nova sede com a presença de Pablo Guiñazu, símbolo de raça e marcação cerrada no meio-campo colorado.

# Ingressos para o almoço podem ser adquiridos no Big Bem ou com Beto Brixius pelo fone/Whats 984375814.  

ReplyForward

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques