Assoeva abre ampla vantagem na final

Num ginásio acanhado e de acomodações precárias para uma decisão de campeonato gaúcho, a Assoeva não tomou conhecimento do adversário e abriu enorme vantagem para fechar o próximo sábado com o título gaúcho da Série Ouro de Futsal. A SER Alvorada até resistiu e levou perigo à meta do goleiro Deivid, um dos destaques na noite de sábado, mas a técnica, o entrosamento e o preparo físico do time da Capital do Chimarrão fez a diferença para chegar ao placar de 5 x 1.

Adversidades
Com um vestiário pequeno oferecido à Assoeva, os atletas se fardaram na própria arquibancada ao lado dos veículos de imprensa e em meio aos torcedores. A quadra reduzida também poderia ter sido um empecilho, mas a equipe chegou aos gols, principalmente criando jogadas pelos flancos. O adversário jogou apenas no contra-ataque e quando precisou atacar acabou levando mais dois gols.

Cobiçado
Ao chegar de Canoas após a transmissão da vitória da Assoeva, fui conferir o jantar-baile do Guarani, em Linha Travessa. Cerca de 200 pessoas prestigiaram a sempre contagiante banda Nova Estação, do amigo Daniel Trapp. O cobiçado Fusca rubro-negro acabou ficando com o atleta do time juvenil do Guarani, João Augusto Rey, que certamente ficou muito feliz. Aliás, do bloco de 20 números que o garoto levou para vender, restou apenas o 0060, o número sorteado.

0000
# Espaço precário oferecido às rádios que transmitiram a final em Canoas, mas nem por isso deixamos de realizar um bom trabalho.
# Dupla Gre-Nal foi muito mal na rodada do fim de semana com duas derrotas.
# Enquanto o Inter procura seu novo técnico o Grêmio decide passagem à grande final da Libertadores nesta quarta-feira.
# Vanderlei Luxemburgo teria sido sondado pelo Inter. Não creio que ele deixe o Vasco agora sem cumprir o seu contrato, pelo menos até o fim da temporada.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome